Comunicado

Sério e ético, o professor Cláudio Ferdinandi, vice-prefeito do município, fez questão de comunicar a seus companheiros de equipe: “Quero deixar claro que no nosso grupo eu sou oposição estadual. Meu candidato a governo do Estado é o senador Roberto Requião”.

“ Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e; Amarás o teu próximo como a ti mesmo” ( Lucas 10 – 25 e 37 )

PASTOR EVERALDO

O Pastor Everaldo, que é candidato a Presidência da República, pelo PSC, estará em Maringá no próximo domingo, Ele participará de encontro com pastores e lideranças da região, às 11 horas no Giardino Eventos.

POSSE MARCADA

A posse do ministro Ricardo Lewandowski na presidência do Supremo Tribunal Federal está marcada para o dia 1º de setembro, com a ministra Carmem Lúcia na vice presidência.

MARCO DA CATEDRAL

No dia 15 de agosto de 1958 foi lançada a Pedra Fundamental da Catedral Nossa Senhora da Glória. Foi um pedaço de mármore retirado das escavações do túmulo de São Pedro, e bento pelo Papa Pio XII.

INDECISÃO

O governador Beto Richa, que disputa reeleição pelo PSDB havia declarado vontade de se licenciar do cargo para fazer a campanha, mas ainda está indeciso.

DIVULGAÇÃO

O Banco Central vai divulgar no dia de hoje o IBC-Br. Ttata-se do Indicador de atividade econômica referente ao mês de junho.

PALANQUEIRO

Denival Pinto, que fez muito sucesso como narrador esportivo, agora está exercendo outra atividade. Ele apresenta as reuniões e os comícios do deputado federal Edmar Arruda, do PSC.

SABATINA

Na próxima terça-feira, dia em que começa o horário eleitoral no rádio e na televisão, diretores e associados da FIEP- Federação das Indústrias do Estado do Paraná-, estarão sabatinando os candidatos ao Governo do Paraná, Beto Richa, Gleissi Hoffmann e Roberto Requião. Cada candidato será sabatinado durante uma hora.

CONSELHO DO ULISSES

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, e que ainda está no Solidariedade, montou um Conselho Político com 15 membros, cujo Conselho decide as ações políticas de Ulisses.

PIPOQUEIROS

Além de se tornarem conhecidos por estarem sempre em cima do muro, os tucanos se tornam conhecidos também como “pipoqueiros”. Aécio Neves disse que pediria licença para se dedicar a sua campanha, mas pipocou e vai continuar no Senado. No Paraná, Beto Richa disse que iria se licenciar, mas também está “pipocando”.

NÃO CUMPRE

As principais lideranças do PMDB reclamam que o PT não está cumprindo os compromissos e acordos acertados na hora de formar as alianças estaduais. Foram reclamar com o ex presidente Lula, que disse reconhecer que as reclamações são justas.

GRANDE PREFEITO

Os secretários municipais de Maringá afirmam que Carlos Roberto Pupin vai ser um grande prefeito e que em breve grandes obras começarão a aparecer. Inclusive a Avenida Brasil, que já foi cartão postal da cidade.

INTERMEDIÁRIO

O comando da campanha de Dilma Rousseff continua tentando encontrar alguém para ser o intermediário entre Dilma e os evangélicos. Tentou-se inicialmente com o ministro Gilberto Carvalho, mas como ele é muito ligado aos católicos estariá tendo problema em se aproximar dos evangélicos.

PALESTRA NA ÍNDIA

A advogada e professora Valéria Galdino, que é especializada em Direito de Família, embarcou ontem para a Índia, onde irá proferir palestra. O marido, Dr. Dirceu Galdino, advogado dos mais brilhantes fez companhia à esposa.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Wilson José Benali, Djanira Honorato Delmutti, Francisco Gomes de Alencar, Argeu Fuentes Dias Filho, Marcelo Dias Verdério, Nereu Vidal Cezar, Dulce Balani Borges, Benoni Rosa de Miranda, Airton Morgenstern, Arnoldo de Oliveira Júnior, Cecilia Satiko Hashimoto, Gilda Marcolino do Prado, Márcia Aparecida de Oliveira, Rodrigo Nicolau, Silvana Pimentel Marquezini.

Amanhã (16) estarão aniversariando.

Edgar Luiz Sandri Coutinho, Edson Ribeiro Scaboira, Homero Borba Passos, Irineu Meurer, Maristela Rodrigues Godoy, Renato Roque Mariani, Rosemeire Brito G Alvarez, Heverton Saram Progiante, Edson Cassiano, Jurandir Roque Bughi, Neide Meneguetti Bernardelli, Mário Willian Sandonel Uhehara, Osvaldo Gungaes.

Advertisement
Advertisement