Correndo o trecho

Candidata a deputada estadual pelo DEM de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, que presidiu a Sociedade Rural e foi candidata a prefeita de Maringá esteve sábado em Nova Esperança e no domingo em Rolândia.

“ O Senhor não está demorando para cumprir Sua promessa, com alguns pensam. Ele está sendo paciente para o seu bem, e não quer que alguém seja destruído, mas, que todos se arrependam” ( 2 Pedro 3 – 9 )

PRIMEIRÃO

Pesquisa que o Instituto Visão, de Curitiba realizou em Maringá, em parceria com o jornal Impacto Paraná, na votação espontânea para deputado estadual, mostrou o Dr. Batista em primeiro lugar, Com Wilson Quinteiro em segundo lugar. Embora seja candidato a deputado federal, Ênio Verri ficou em terceiro lugar para deputado estadual, ficando Evandro Júnior em quarto e Maria Victória em quinto.

EMPATE

Na pesquisa que o Instituto Visão realizou em Maringá para o jornal Impacto Paraná, Edmar Arruda e Ricardo Barros estão empatados, aparecendo em seguida Ênio Verri, e na sequência Luiz Nishimori.

RENÚNCIAS

No dia 26 de agosto de 1985, Francisco Dorneles, o atual senador pepista, que era ministro da Fazenda no Governo José Sarney renunciou o cargo. No mesmo dia e ano, Carlos Lemgruber, renunciou o cargo de presidente do Banco Central.

SAUDADE

Hoje completa 19 anos da morte do saudoso empresário e pioneiro maringaense, Francisco Feio Ribeiro, que começou atividade comercial com a Casa Ribeiro, que transformou-se no hoje poderoso Grupo Ribeiro. Nos próximos dias deverá ocorrer o lançamento do livro “ Francisco Feio Ribeiro – A Jornada de um Obstinado, de autoria do jornalista e escritor Antonio Roberto de Paula.

COMITÊ CURITIBANO

Candidata a deputada estadual pelo PP, a jovem Maria Victória Borghetti Barros, filha de Ricardo Barros e Cida Borghetti, tem comitê montado em Curitiba. Sua campanha na capital deverá ser coordenada pelo tio Juliano Borghetti, que foi vereador e secretário de Estado;

BEM COTADA

Cláudia Pereira, esposa do ex deputado estadual e atual prefeito de Foz do Iguaçú, Rení Pereira, segundo pesquisas realizadas está muito bem cotada na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado, pelo PSB.

RECUPERAÇÃO

O empresário Pedro Ricci, que continua internado no Hospital Paraná, se recuperando da Diverticulite passa bem. No domingo, telefonou do hospital para os amigos que se reúnem na Confeitaria Holandesa, informando que está bem.

BEM COTADO

O juiz federal paranaense, Sérgio Moro, que agora é desembargador, e é respeitado nacionalmente no mundo jurídico, continua muito bem cotado como provável substituto do ministro Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal Federal.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

LICENÇA DO PREFEITO

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireef, está afastado do cargo desde o último domingo até o dia 7 de setembro. Ele pediu licença para tratar de assuntos pessoais. Guto Bellusci, o vice prefeito, que é do PSD, assumiu a Chefia do Executivo de Londrina.

GRANDE MINISTRO

Aysson Paulinelli, atual presidente da Associação Brasileira de Produtores de Milho, e que foi um grande ministro da Agricultura no Governo Geisel, profere palestra hoje às 19,30 horas, no Recinto de Leilões Ermelindo mBolfer, da Sociedade Rural de Maringá, abordando o setor.

PELA PAZ

Hoje, às 19 horas na Câmara Municipal de Maringá, diversas entidades, instituições e religiões, estará reunidas na realização de um Manifesto pela Paz Mundial, e principalmente em apoio ao povo palestino.

DEBATE

A Televisão Maringá-Rede Band-, transmite hoje, às 22 horas, o primeiro debate entre os principais candidatos a Presidência da República.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Massao Tsukada, Nelly Santos, Jailton Pimentel da Silva, Lourdes Donizete Cabau Santana, Luiz Fernandes Trevizan, Rosemar Aparecida Costa Capelazzi, Heitor Bolela Filho, Sonia Dalva Cardoso, Acir Luiz Siqueira, Aluizio Mendonça, Cláudio Sasazawa, Irene Freiria Fegadolli, José Osvaldo Vieira, Luiz Rogério Barnabé, Maria Ariete Cecone Maio.

Advertisement
Advertisement