Coordenação

O secretário de Serviços Públicos, Vagner Mússio, que foi candidato a vereador na última eleição municipal alcançando expressiva votação, assumiu a coordenação operacional da campanha da Coligação Todos Pelo Paraná (Beto Richa), em Maringá. Mas faz questão de deixar claro que não se envolve na questão financeira da campanha.

“ Desembarançado-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta” ( Hebreus 12 – 1 )

PESQUISA

O Instituto Datafolha começou coletar na segunda-feira dados para pesquisa para Presidência da República, e para governadores de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal. O encerramento acontece hoje.

ESTÁ SOZINHA

Candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores, a Professora Tânia Tait está fazendo sua campanha sem divulgar candidato a deputado federal. Também não divulga Dilma e nem Gleisi.

BAITA PRÊMIO

Se alguém ganhar sozinho a Mega Sena de hoje, vai dar uma acertada na vida. Segundo a Caixa Econômica Federal, o valor do prêmio deve chegar a R$ 46 milhões.

TARZAN NEGRO

O primeiro filme rodado em Maringá, na década de 60 foi filmado totalmente no que é hoje o Parque do Ingá. Era um filme de Tarzan, e a curiosidade é que o Tarzan era negro. O filme foi patrocinado pelo saudoso Antonio del Goossi, dono do extinto Cine Horizonte. Iracy Lucio Mochi, diretor da Imobiliária Paiaguás lembra da época, e acha que a mulher que fez o papel de Jane ainda mora em Maringá.

O SEM NADA

Afirmação do deputado federal Beto Albuquerque, candidato a vice presidente da República, pelo PSB, na chapa de Marina Silva: “ A imprensa nacional diz que eu sou ruralista. Sou o primeiro ruralista sem terra, sem boi e sem cavalo”.

DISPUTA FUTURA

O maringaense Ricardo Barros, candidato a deputado federal e Ratinho Júnior, que é candidato a deputado estadual, hoje estão no mesmo barco apoiando a reeleição de Beto Richa. Mas, em 2018 estarão se enfrentando na disputa pelo Governo do Paraná.

O DEBATE

A CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil- vai realizar em Aparecida, no próximo dia 16 um debate com os candidatos a Presidência da República. Participarão do debate os sete primeiros colocados.

INDEPENDENTE

Marina Silva, que disputa a Presidência da República pelo PSB, disse que em razão de seu excelente relacionamento com o Partido Verde, ficará independente no Paraná com relação ao Governo do Estado. Beto Albuquerque, vice de Marina, e também do PSB, gravou para o horário eleitoral, apoiando Beto Richa.

VISITA

Nivaldo Ricci, presidente do Clube dos Leões de Maringá, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita, quando falou dos projetos que estão em execução na sede do clube.

JÁ PERDEU

O senador Aécio Neves, candidato a Presidência da República pelo PSDB disse que: “ Já é certa a derrota de Dilma Rousseff na eleição de 5 de outubro”. Mas, não disse quem vai ganhar.

ARRASTÃO

Sérgio Yokoo, que mais uma vez está integrado na equipe de trabalho em favor de Beto Richa, tem feito um verdadeiro arrastão, conversando e sensibilizando prefeitos, vereadores, lideranças e eleitores da importância de reeleger Beto Richa governador, e que com um pouco mais do trabalho de cada um, dá para ganhar no primeiro turno.

O PRÉ SAL
Integrantes da equipe de campanha de Dilma Rousseff, inclusive o marqueteiro João Santana, afirmam que Marina Silva perde pontos por não fazer referência ao pré sal em seus pronunciamentos e debates.

MUITOS CUMPRIMENTOS

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá foi muito cumprimentado durante todo o dia de ontem, não só pelas posições que tem assumido no comando do Legislativo local, mas também pelo transcurso de aniversário no dia de ontem..

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ângelo Salgueiro, Thaís Moscardi, Luiz Aparecido da Silva, Paula Fernandes de Gusmão, Julio Cesar Meneguetti, André Sampaio, Cláudio Caetano Chiuchetta, Dilma Eliane Crozzati, José Manoel Hernandes Filho, Eder Tozzo, Luzia Pereira Fachini, Neil Rowilson dos Santos.

Advertisement
Advertisement