Está fora

O engenheiro civil Walter Progiante, que integrou diversas administrações municipais de Maringá, ocupando importantes secretarias, não está mais na equipe do prefeito Roberto Pupin. Valtinho está atuando na área, prestando assessorias.

“ Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus “ ( Filipenses 3 – 12 e 21 )

FALECIMENTO

Manoel Donha Sanches, que foi prefeito de Mandaguarí no período 1963-1969 faleceu na madrugada de ontem. Ele estava com 89 anos, e há muito tempo sofria Mal de Alzheimer

O ANÚNCIO

O IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-, vai anunciar hoje o IPCA, índice de inflação referente ao mês passado.

ITAÚ= 90 ANOS

No próximo dia 27 o Banco Itaú estará comemorando 90 anos, que é a data de fundação do Unibanco. O Banco Itaú tem hoje um valor de mercado de 98,4 bilhões de dólares, tem 62,2 milhões de clientes e 94.383 funcionários. Milu Villela é a maior acionista individual do banco, e seu filho Ricardo Marino, de 40 anos, é cotado para substituir Roberto Setubal na presidência em 2015.

MOVIMENTAÇÃO

A partir de hoje, até o final da semana que vem, Maringá estará muito movimentada. Além da Semana da Pátria, que a Câmara Municipal está encerrando, na Praça da Prefeitura acontece a Expoflor e a Feira do Livro, e na ACEMA o Festival Nipo Brasileiro.

NOMES DA MARINA

Um coordenador de campanha de Marina Silva, bem próximo da candidata, disse que em caso de vitória, nomes como: José Serra, Pedro Simon, Roberto Freire, Cristovam Buarque, Eduardo Suplicy e Miro Teixeira, deverão integrar o Ministério.

VOLTA PEDRO

O empresário maringaense Pedro Ricci, que em consequência de diverticulite foi levado para São Paulo em avião particular, recupera-se muito bem. No domingo, ou no máximo na segunda-feira, ele deverá estar de volta a Maringá.

HOMEM DE CONFIANÇA

O famoso publicitário Nizan Guanaes, da agência África, foi escolhido pela revista Seleções e Ibope, pelo terceiro ano consecutivo, como publicitário mais confiável do Brasil. Em segundo lugar ficou Roberto Dualibe.

FÉRIAS

Vandré Fernandes, que ocupa cargo público na administração municipal de Maringá, deverá entrar em férias nos próximos dias. Ele quer dedicar tempo total na campanha do senador Álvaro Dias, de quem é amigo pessoal.

GANHA MAIS

Ao tomar conhecimento de quanto Marina Silva faturou proferindo palestras, o ex ministro José Serra, que foi governador de São Paulo e candidato a Presidência da República, e que também profere palestras faturadas, afirmou:” A Marina ganha bem mais do que eu”.

SAÚDE HOJE

O programa Saúde Hoje, que o Dr. Nelson Maimone apresenta na RTV Canal 10 todas as sextas-feiras a partir de 22,30 horas, vai reprisar duas excelentes entrevistas no programa de hoje. No primeiro bloco o médico Kemel Jorge Chamas vai abordar o tema: “ Saúde pública e atestados médicos”, e no segundo bloco a enfermeira Andréia Cristina de Souza vai falar sobre: Doenças sexualmente transmitíveis.

ANIVERSÁRIOS

Creuza Saram Progiante, Izabel Cristina Jordão Coutinho, Marcelo Ben Hur de Mello, Neusa Altoé, Osvaldo Germano do Rocio, Silvia Sbeeghen Sábio, Suelí Batista Canhoto, Adauto Ferreira dos Santos.

Advertisement
Advertisement