Assembleia da ONU

Acontece hoje em Nova York a abertura da 69ª Assembleia Geral das Nações Unidas. A primeira vez que o Brasil presidiu a abertura da Assembléia da ONU foi em 1947, representado pelo embaixador Oswaldo Aranha.

“ Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável” ( Salmo 51 – 10 )

ENTUSIAMO

O ex vereador maringaense, Euclides Zago Alexandre da Silva, que foi o primeiro Ouvidor Geral do Município, está entusiasmado com a campanha do dr. Osmar Lopes, engenheiro do DER, para deputado estadual. Zago disse não ter dúvida de que o Dr. Osmar será eleito no dia 5 de outubro.

CAMPANHA

A presidente Dilma Rousseff aproveita sua participação hoje na Assembléia Geral da ONU, em Nova York, para fazer campanha. Vai enumerar as principais conquistas do PT em seus 12 anos de governo.

LIVRE TRÂNSITO

Em sua passagem pelo Paraná na semana passada, o ministro da Agricultura, Neri Geller, citou várias vezes o nome do maringaense Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP, ressaltando que ele tem acesso irrestrito ao Ministério da Agricultura e Pecuária.

DOIS DEBATES

A Rede Record de Televisão promove dois debates eleitorais durante a semana. Na Sexta feira promoverá debates dos candidatos ao Governo de São Paulo, e no domingo às 22 horas, o debate será entre os presidenciáveis.

OUTRO BETO

Na segunda feira, Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP não foi no jantar de Beto Richa, tendo mandado diretores para representá-lo. Mas, ontem, ele foi no café da manhã com Beto Albuquerque, candidato a vice presidente da República na chapa de Marina Silva. O café do Beto com representantes do Agronegócio foi coordenado pelo Ágide, a pedido de Leonardo Ducci, ex prefeito de Curitiba.

SEM ILUSÃO

Durante café da manhã com investidores em Nova York, o ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso alertou: “Não se iludam. A presidente Dilma pode vencer as eleições”. Ele disse que o peso da máquina administrativa pode fazer a diferença.

MUITO TRABALHO

A equipe da Jacques Vídeo, e principalmente o Jacques Júnior estão trabalhando muito. Além da campanha política do grupo de Ricardo Barros, do PP, estão atendendo também o deputado federal Edmar Arruda, do PSC. E ainda têm a responsabilidade pelo quadro “ Bem Sertanejo” do cantor Michel Teló no Fantástico, cuja nova temporada começa no próximo dia12. .Dentre as atrações do quadro estão: Milionário & José Rico, Victor & Léo, e Zezé Di Camargo e Luciano.

DEDO JURO

O senador e ex presidente da República, José Sarney, do PMDB, disse a Michel Temer, o vice de Dilma Rousseff, que Flávio Dino, que disputa o Governo do Maranhão pelo PCdoB com o apoio do PT, tinha uma placa enorme de Dilma no Comitê, mas retirou a placa quando Marina Silva subriu.

TELL CONTINUA

O empresário Luiz Tell, dono da Gráfica Regente, disse que ele continua integrando o grupo responsável pelo cartão Novo Card. Ele apenas tem comparecido menos na sede do cartão em razão de seus alfazeres no comando da Gráfica Regente.

ÚLTIMO DIA

O calendário eleitoral marca que amanhã é o último dia para o eleitor requerer a segunda via do título eleitoral de eleitor dentro de seu domicílio eleitoral.

O INVESTIDOR

O empresário e ex deputado federal Antonio de Paula Souza Bárbara, que atua em diversos setores e trabalha muito, vai atuar em mais uma área. Bárbara vai lançar um loteamento no Rio Paraná, em uma área de 30 alqueires, entre Porto Rico e Porto São José.

NÍVER EM FAMÍLIA

Para evitar ter que assumir a Presidência da República, o vice presidente Michel Temer, arranjou uma viagem para o Uruguai. Como ontem era dia de seu aniversário, levou na viagem a esposa Marcela e o filho Michelzinho.

OS DOIS COMPANHEIROS

Os vereadores Mário Verri e Humberto Henrique, ambos do PT, e ambos candidatos a deputado estadual, se encontraram ontem, coincidentemente, no Café Cremoso, da Praça dos Expedicionários em Maringá.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Joel Geraldo Coimbra Filho, Jairo Morais Gianoto, Ricardo Maia, Luciene de Souza, Ademir Pedro Amaro, Celso Reginaldo Reis, Claudemir Abigail Ambrósio, Eliete Bezerra Nascimento Valério, Maria Helena Martins R da Silva, Ana Amélia Mosca da Silveira, Jorge Tibúrcio, José Viana de Souza, Marcos Marin Mechia, Sandra Marla Orlandine Abilas, Zélia Vieira Pinto.

Advertisement
Advertisement