Embate no zoológico e o avanço de Marcelo Almeida

Marcelo Almeida e Adriano
O jornal O Regional, de Nova Esperança, destacou em sua última edição o avanço da campanha de Marcelo Almeida (PMDB), candidato ao Senado, no noroeste do estado, e ouviu Adriano José, do PMDB Jovem de Maringá. Confira a reportagem:

A campanha política que já contou com comícios históricos, e até promessas mirabolantes Brasil afora tem se revelado uma caixinha de surpresas principalmente para os que acompanham as pesquisas eleitorais. Na região noroeste do estado, uma surpresa vem se fazendo notar, o candidato ao Senado Marcelo Almeida, que ficou conhecido como o político mais rico do Brasil, vinha fazendo uma campanha morna e nem aparecia nas pesquisas de intenção de voto. A região noroeste do Paraná sequer tinha conhecimento da candidatura de Marcelo Almeida, mas parece que o candidato aproveitou o descuido dos rivais que invés de pensar nas pessoas têm se preocupado com animais, para dar gás a sua campanha e se tornar o Senador das Cidades. Enquanto o cão Hugo Henrique faz campanha para o candidato do PSDB, e uma onça pintada faz companha ao Candidato do PC do B, Marcelo Almeida injetou sangue novo a sua campanha, 29 cidades da região da Amuse receberam material do candidato do PMDB e as cidades da Amunpar receberam não só material como sua visita nesta semana. Marcelo Almeida recrutou o líder da JPMDB de Maringá que também é membro da executiva nacional da JPMDB Adriano José, para sua campanha e de um mês para cá o candidato que segundo pesquisas divulgadas pelo Datafolha e Ibope não atingia mais que 1% alcançou incríveis 6%. Surpreso com o avanço do candidato nossa redação procurou o jovem Adriano José, que na região está sendo apontado como braço direito do candidato Marcelo Almeida.

Jornal:
Adriano ao que se atribui tamanho avanço de Marcelo Almeida em tão pouco tempo?

Adriano José:
Faço parte de uma equipe regida pela competente assessora de Marcelo Almeida, Sandra Rocha, e com o apoio das lideranças políticas da região que estão envolvidas no projeto o sucesso da campanha é apenas questão de tempo.

Jornal:
Que lideranças fazem parte desse grupo?

Adriano José:
Posso destacar o apoio do vereador de Itaguajé Dejaci e do prefeito Jairo Parron, em Santa Fé Fernando Brambilla alicerça o trabalho, Silvio Chaves
ex prefeito de Nova Esperança também é um companheiro. A ex-prefeita Tânia de Lobato engrossa a ala feminina dos adeptos do projeto Marcelo Almeida Senador. Em Santo Inácio o ex-prefeito João Venceslau abraçou o trabalho pró Almeida, engrossam o couro o ex-prefeito João Roberto, o vereador Emerson e o presidente do PMDB de Nossa Senhora das Graças Elias Ari Stroher, ex prefeito de Mandaguari, Cido Spada ex prefeito em Sarandi e Robinho vereador em Floresta são braços fortes nessa batalha, Irene vereadora em Uniflor, Paulo Delazari líder do PMDB de Colorado e esta semana na região da Amunpar em Paranavaí com o secretário do PMDB Edivaldo Daniel de Lima, estiveram visitando, as cidades de Santa Mônica, Santa Isabel do Ivaí, Loanda, Nova Londrina, Terra Rica, Guairaçá e São João do Caiuá, localidades que estão fazendo parte do levante Marcelo Almeida em direção ao Senado.

Jornal:
O que têm feito que o ex deputado Marcelo Almeida amealhar os votos da concorrência?

Adriano José:
O PMDB na região da AMUSEP está unido, trabalhando integrado, assumimos a responsabilidade de eleger o Marcelo Almeida, de fazer os votos necessários na AMUSEP, precisamos de um senador que pensem mais no Paraná e menos no resto do país e o Marcelo traz essa proposta. Em segundo lugar falar do Marcelo, é fácil, pois só precisamos falar a verdade, tendo em vista sua trajetória de vida e política.

Jornal:
Em sua opinião o que difere Marcelo dos outros candidatos?

Adriano José:
O Marcelo é político por vocação, quer ver o Paraná crescer, não precisa da política por profissão é ético, prova disso foi o trabalho realizado quando foi diretor do Detran onde trabalhou combatendo a corrupção. E por último suas propostas como senador são as que se enquadram na realidade do país e do nosso estado, Marcelo defende disponibilizar mais dinheiro para os municípios cuidarem da saúde da população, fortalecer a educação básica nos 399 municípios paranaenses, garantir recursos para melhorar o trânsito nas cidades, melhorar a segurança no Paraná. O Paraná em primeiro lugar precisa de políticos que defendam primeiro o nosso estado é aqui nós vivemos.

Jornal:
O Marcelo Almeida é rico, herdou o pedágio mais caro do país, o que ele conhece da realidade do paranaense de baixo poder aquisitivo e dos municípios menores e portanto mais esquecidos do estado?

Adriano José:
O Marcelo tem ciência que a educação é o caminho e articular a escola do bem público, implantar bibliotecas cidadãs em cada cidade paranaense com menos de 10 mil habitantes são metas de seu plano para sua gestão no Senado. Hoje o Marcelo é rico, mas o pai dele foi um homem pobre e passou os seus valores de cidadão para os filhos. Acredito que a sociedade está carente de verdadeiros representantes, não nos sentimos representados, o Marcelo surge em um momento importante, pois é um político diferenciado, possui sensibilidade com as pessoas, gosta das pessoas, ama ser político, é uma nova forma de fazer política, com seriedade, respeito e vontade de ajudar o próximo com políticas públicas que realmente melhore a vida das pessoas de verdade, por isso acredito que o Marcelo será o Senador das cidades e com Requião de volta ao Governo do Paraná o estado ganhará muito.

Advertisement
Advertisement