Está devendo

O deputado federal Ratinho Júnior, presidente do PSC do Paraná, e que deverá ser o mais votado do Estado e um dos mais votados em Maringá, tem uma dívida com os maringaenses. Ele havia prometido que o show do KLB que seria realizado em sua campanha e foi cancelado, seria realizado em Maringá em outra oportunidade. Até agora não aconteceu.

“ Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” ( Filipenses 3 – 14 )

O PROTETOR

Um dos motivos pelos quais o advogado do doleiro Alberto Youssef não queria que seu cliente fizesse acordo para a delação premiada, era proteger cerca de 30 de seus clientes, que podem ter seus nomes revelados. Ele desistiu de defender o doleiro.

PRISÃO CASEIRA

Envolvidos no mensalão e condenados, José Genoíno, ex deputado federal e ex presidente do PT; Jacinto Lamas, ex tesoureiro do PL, atual PR; Bispo Rodrigues, ex deputado federal; e agora Delúbio Soares, ex presidente do PT, ganharam o direito de cumprir o resto da pena em suas casas.

OUTROS PROJETOS

O senador Wilson Matos, presidente do PSDB local, disse que seu filho, Wilson de Matos Filho, atual presidente da Sociedade Rural de Maringá, tem outros projetos, que não o de disputar a Prefeitura, mas sim a ampliação do Unicesumar como instituição de ensino.

ÚLTIMO DIA

Amanhã será o último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som nas ruas.

RECOMENDAÇÃO

Um dos advogados penalistas mais brilhantes do Paraná, o maringaense Alaor Leite, que mora em Curitiba, está lendo, e recomenda o livro: “ Jerusalém de Gonçalo Traves – Fundamentos del derecho penal de la empresa” de Jesus Maria Silva Sanchez. Filho do desembargador Marco Antonio Moraes Leite, que foi juíz de Direito em Maringá, Alador Leite é doutorado e e Mestre em Direito pela Universidad Ludwig-Maximillan de Munique.

SERÁ QUE DÁ?

Os principais responsáveis pela campanha à reeleição da presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, acham que ela pode crescer mais 3% até domingo, e evitar um segundo turno.

CIDADANIA

A Câmara Municipal de Maringá, vai realizar Sessão Solene no dia 24 de outubro, para proceder a outorga do Título de Cidadão Benemérito de Maringá para o deputado federal Odílio Balbinotti.

REJEIÇÃO

Em política uma coisa muito perigosa para o candidato é a rejeição que normalmente é muito maior quando o candidato aparece em melhor posição, A presidente Dilma é líder em rejeição em São Paulo com 42% e lidera a rejeição também no Rio de Janeiro com 33%.

HOSPITALIZADA

Dona Maria, mãe do jornalista Amarildo Torres, Assessor de Comunicaçpão da Câmara de Maringá está internada no Hospital Santa Rita, desde a última quarta-feira, data de seu aniversário. Dona Maria trava uma luta contra a diabetes.

REAPROXIMAÇÃO

Marina Silva, candidata a Presidência da República pelo PSB, e que não queria saber de conversa com o PSDB de Aécio Neves mudou de idéia e agora já tenta uma reaproximação com os tucanos.

50 MUNICÍPIOS

A jovem Maria Victória, filha do Ricardo Barros e da Cida Borghetti, é candidata a deputada estadual pela primeira vez, pelo PP de Curitiba. Durante a campanha ela visitou mais de 50 cidades na região Noroeste e na Região Metropolitana de Curitiba.

ALMOÇO CARO

Paulo Skaf Filho, promoveu um almoço no finíssimo Figueira Rubaiat, para arrecadar recursos para seu pai, Paulo Skaf, que disputar o Governo de São Paulo pelo PMDB. Participaram 1.000 convidados, com cada um pagando a bagatela de E$ 5 mil reais.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Claudinei Linhares de Almeida, Lázaro Marinho Dominciano, Luciana Yanes Moia Vivian, Maria Cesar Furlaneto Sampaio, Marlene Rugeri Bucheweitz, Alaid Schiavone, Otávio Augusto Porcu, Nassif Alcure Neto, Ludinete Picelli.

Advertisement
Advertisement