Revistas semanais

veja
Montanha-russa – A corrida presidencial de 2014 já entrou para a história: é a primeira a ter três viradas antes do primeiro turno – e os tucanos torcem por mais uma. Para o domingo, são três os cenários possíveis: vitória de Dilma Rousseff em primeiro turno; segundo turno com Marina Silva, do PSB; ou com Aécio Neves, do PSDB. A revista Veja desta semana mostra os altos e baixos da disputa e a explicação dos analistas para a série de vaivéns: o embate entre a rejeição do eleitor à classe política e seu desejo por mudança.

epoca
Pesquisa aponta o presidente ideal para os brasileiros – Segundo levantamento feito para a revosta Época, ele seria um vizinho simpático como Aécio, cuidaria dos filhos como Marina e administraria o condomínio do prédio como Dilma.

CAPA_2341.indd
O Brasil vai mudar? – Num clamor por mudanças, multidões ocuparam as principais avenidas do Ppaís em junho do ano passado. Agora, chegou o momento de expressar esse desejo através do voto. O Brasil que emergirá das urnas depende do eleitor, analisa a revista IstoÉ.

Advertisement
Advertisement