Novembro Azul no jogo de vôlei

Quem for ao Ginásio Chico Neto, em Maringá, no próximo sábado, para ver a partida entre o Ziober Maringá e o Sesi-SP pela quinta rodada da Superliga Nacional de Vôlei, será envolvido em uma ação especial promovida pela Unimed Maringá para marcar o Novembro Azul – mês mundial de ações contra o câncer de próstata. Os atletas vestirão uma camiseta em homenagem à campanha. Além disso, durante o jogo serão distribuídos 3 mil bigodes com dicas de prevenção. Será utilizado o mote da campanha criada pela Unimed Brasil: “Dicas do Bigode”. O objetivo é disseminar informações sobre a prevenção da doença.

O tema da campanha foi inspirado no movimento mundial do Novembro Azul, chamado “Movember”, que incentiva os homens a deixarem o bigode crescer como forma de alertar sobre a importância de cuidar da saúde. O jogo terá início às 18h30.
Quem tiver sorte também poderá pegar as cerca de 20 camisetas da campanha que serão lançadas ao público. Além disso, haverá distribuição de material informativo da Sociedade Brasileira de Urologia – secção Paraná.
Outro atrativo será um painel selfie – instalado na entrada principal do ginásio- onde será possível tirar as próprias fotos ou ser fotografado por profissionais. As imagens feitas pelos fotógrafos serão publicadas na página da Unimed no Facebook.
Uma promoção está sendo realizada na página da Unimed Maringá no Facebook, onde os internautas concorrem a um par de ingressos para assistir ao jogo. A promoção segue até amanhã.

Advertisement
Advertisement