Sepultada mulher atropelada na saída da missa e sobre a faixa de pedestre

atropelamento

Foi sepultado neste início de tarde, no Cemitério Municipal de Maringá, o corpo de Derci Galiani de Souza, 59, que morreu na madrugada de ontem. Na noite de sábado ela foi atropelada ao sair da missa da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, na avenida Carlos Correia Borges, no Conjunto Borba Gato, por Rodolpho Aleixo, 36, funcionário da revenda BMW em Maringá, que dirigia um Audi A6 e havia acabado de sair de uma festa num condomínio fechado das proximidades e estaria com sintomas de embriaguez.
Derci, irmã do padre Wilson Galiani, da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, cruzava a faixa de pedestres; o Audi (na foto com uma garrafa de cerveja que havia sido jogada fora e populares recuperaram) a atropelou já na contramão, pois mudou de pista para tentar uma ultrapassagem.
Ele chegou a ser preso, mas, ao contrário do que ocorreu em outros acidentes deste porte, foi solto mediante fiança autorizada pela justiça. A morte causou revolta em maringaenses. Leia mais no Maringá Manchete, no site de André Almenara e a reportagem da RPC TV exibida hoje.

 

Advertisement
Advertisement