Jovem teria sido acusado de estupro

Bilhete

A decapitação de Rogerson Franklin de Oliveira, 24, dentro da cadeia da 9ª SDP, provocou comentários de que ele teria sido confundido com o homem que estuprou uma dona de casa, aliás apresentado nesta manhã em Maringá.
Outra informação hoje no meio policial é de que ele teria no passado sido preso no Cense (destinado a adolescentes infratores) e lá ele teria estuprado um menor.

O tempo passou e ele estava preso desde fevereiro na 9ª SDP, onde também estaria sua vítima, que teria comentado o caso com outros presos. Não havia registro da ocorrência do estupro, pois, como se diz no meio, “é bronca de cadeia”. Dentro do minipresídio os presos teriam tirado satisfação com o jovem, que teria confirmado o estupro porque ele também havia sofrido violência. Aí foi feita a chamada “justiça da cadeia”, o que “justificaria” o bilhete dentro da cela que o morto era 213, artigo do Código Penal (“Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”).

Advertisement
Advertisement