Almanaque Viapar destaca as duplicações no noroeste


A edição número 62 do Almanaque Viapar começa a ser distribuída a partir deste mês em todas as unidades da empresa (sede e Serviço de Atendimento ao Usuário) nas regiões norte, noroeste e oeste do Paraná. A matéria de capa traz como destaque as duplicações que avançam em todo o noroeste do Estado. Elas ocorrem na PR-317 e BR-158, entre Floresta e Campo Mourão e na BR-376, entre Nova Esperança e Mandaguaçu. Juntas vão beneficiar mais 120 mil pessoas por dia.

O atendimento médico realizado ao longo das rodovias da concessionária também é destaque. Este serviço é prestado pela BRvida, desde 1998. A empresa parceira conta com nove médicos, 60 socorristas, sete ambulâncias “tipo C” e um veículo de intervenção rápida – equipes estas que ficam de plantão durante as 24 horas. Somente em 2014 foram prestados 1.890 atendimentos. Conheça ainda o novo serviço ofertado nas unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Elas agora passam a disponibilizar wi-fi. Fique tranquilo, a senha foi divulgada na reportagem.
Os leitores vão ter a oportunidade de conhecer o programa 5S, implantado pela Viapar com objetivo de promover uma atmosfera de trabalho ideal, sem desperdícios. O ambiente “Open Office” é outro projeto adotado pela empresa ilustrado no periódico. Trata-se de um modelo de acomodação dos colaboradores, o qual consiste na formação de um grande local de trabalho sem paredes. Dessa forma, o fluxo de informações se torna mais dinâmico, aumentando a interação e a produtividade dos envolvidos.
As leis também têm espaço garantido nesta revista. Quando carros e motos podem ser apreendidos? Esta será uma pergunta respondida pelo Almanaque. Ele traz matérias bem interessantes revelando que a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para veículos pesados foi alterada, além dos valores das multas de trânsito, que ficaram bem mais salgados em inúmeras situações. O informativo ainda mostra todos os detalhes de uma audiência realizada com 150 motoristas evasores das praças de pedágio, além de repassar orientações sobre os horários mais propícios a acidentes.
A concessionária igualmente está contribuindo para a capacitação dos jovens paranaenses. A empresa, em parceria com o BNDES, fez o repasse e R$ 723,4 mil em equipamentos para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o que vai possibilitar a abertura de novos cursos profissionalizantes. (Assessoria)

Advertisement
Advertisement