Edmar Arruda entrega veículo e equipamentos para Apae

Edmar Arruda

O deputado federal Edmar Arruda (PSC) entregou ontem, pessoalmente, um veículo e vários equipamentos para a Apae de Nova Esperança. A emenda parlamentar destinada por Edmar foi no valor de R$ 100 mil. A associação adquiriu com o recurso um carro 0 km e equipamentos como filmadora, rádio, caixas de som, câmera fotográfica, armários, arquivos, mesas pedagógicas, cadeiras, televisor, climatizadores, computador, entre outros, que serão usados para o atendimento pedagógico dos alunos e também para auxiliar na administração da escola. 

“Com o recurso conseguimos vários equipamentos que vão ajudar em sala de aula pedagogicamente e com o carro as assistentes sociais podem fazer os atendimentos”, comentou o diretor da Apae, João Joraci Zanchetti. O diretor ressaltou ainda que a entidade de Nova Esperança tem 40 anos de fundação e esta é a primeira vez que recebeu uma verba destinada por um deputado. Para Edmar Arruda, o compromisso dele com todas as Apaes do Paraná é constante e tem prioridade, afirmou.

A Apae de Nova Esperança atende 204 alunos e não há restrições no atendimento devido à idade. Prestigiaram a entrega o prefeito Gerson Zanusso, o deputado estadual Devanil Reginaldo da Silva (Cobra Repórter), do PSC,  João Joraci Zanchetti, vereadores, secretários, assistentes sociais, professores e alunos da Associação. (Foto: Aldemir de Moraes)

Advertisement
Advertisement