Aos membros do Codem:

Segundo seu próprio site o Codem tem como finalidade propor e fazer executar política de desenvolvimento econômico. E segundo o da Acim destina-se a toda população e sociedade civil organizada. Assim sendo (sem trocadilho), os senhores acreditam que o interesse de Ricardo Barros, Pupin e Leopoldo Fiewski, e outros, na PPP do lixo é pensando em toda população? Não desconfiam que seria o de ganhar dinheiro seja em sociedade com a empresa que vencer a licitação, ainda que sem corrupção aparente, ou mesmo num esquema de superfaturamento de pesagem e outras maracutaia que geralmente acontecem quando o serviço de coleta e destinação do lixo é entregue à iniciativa privada?

Respondam sinceramente para suas consciências, após análise da proposta da Igreja. Por que o Leopoldo não teria participado na reunião? Alguns dos senhores ganharão dinheiro com a privatização? Sejam sinceros, respondam na intimidade de cada um. Ao povo podem até mentir, mas para a consciência (pensei em escrever, para Deus, mas a Ateia pode não gostar), não.
Sabemos que muitos dos senhores têm intimidade com Ricardo. Peçam para ele desistir. Não fosse o inverso diria: ‘Perdeu, plaboy’.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement