Tem tucano na Rede

rede

A Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva, nasce como partido velho em Maringá, ao contrário de outras cidades onde representa novidade. São 27 pré-filiados, entre eles o vereador Flávio Marcelo Gonçalves Vicente (PSDB), que arregimentou parentes e assessores, como Rodrigo Gonçalves de Lima e Valdeci José Ponceti. Como o vereador tem se posicionado contra as demandas ambientais, como a questão do lixo, e até o centro universitário em que trabalha foi denunciado pela derrubada de reserva florestal, o partido não deve atrair simpatizantes do meio ambiente.
Mas a Rede tem outros pré-filiados, como o presidente municipal do PP Jovem, o servidor público municipal licenciado Tiago Valenciano Previatto Amaral (assessor da deputada estadual Maria Victória) e Osmar Yoshifumi Murassaki, que está no PR, embora não apareça na relação de filiados disponibilizada no TSE.
PS – Tiago Valenciano, em contato com o blog, diz que apenas assinou a lista de apoio ao partido e, por erro interno da Rede, seu nome apoio como pré-filiado. Ele informa que permanecerá no glorioso PP.

Advertisement
Advertisement