Acorremar na disputa

Podio

Atletas da Associação dos Corredores de Rua de Maringá (Acorremar), entidade que conta com o apoio da Unimed, conquistaram premiações em duas disputas importantes na manhã do último domingo. Eles competem em dezenas de corridas ao longo do ano, inclusive fora do país, acumulando vitórias e com a logo da cooperativa médica na parte frontal das camisetas. 
Na 14ª Meia Maratona de Toledo, organizada no Parque Ecológico Diva Paim Barth, Luiz Gustavo Elger venceu na categoria Rústica 6 quilômetros enquanto que no percurso de 21 quilômetros, os destaques no masculino foram Marcelo Barbosa de Souza (3º lugar) e Fernando Alex Fernandes (4º); no feminino, Keila Cristiane Trindade Mariano foi a 8ª colocada e Ilda Alves dos Santos, a 9ª. A iniciativa foi do Rotary Club, prefeitura e Prati Donaduzzi.
Promovida pela Cooper Sport, a Corrida Para Todos reuniu centenas de participantes em um circuito que tem o objetivo de inserir mais pessoas na prática esportiva, em percursos de 5 quilômetros na avenida Gastão Vidigal. Os representantes da Acorremar conquistaram cinco dos seis lugares do pódio. No masculino, Luciano Pinheiro Goto foi o vice-campeão e Clederson Rogério Belas o 3º colocado. No feminino, Ana Pereira dos Santos chegou em primeiro lugar, Lucineia Ribeiro em 2º e Tatiani Luiza Caldeira Ferreira em 3º.

Advertisement
Advertisement