Apropriação indevida

Tem gente tentando abafar, mas a OAB de Maringá deverá receber nos próximos dias uma denúncia contra um advogado maringaense que receber a parte devida ao cliente, mas acabou se apropriando do dinheiro. O advogado em questão já foi procurador jurídico da Câmara Municipal. 

“Graças a Deus pelo seu dom inefável” (2 Corintios 9 – 15)

É PRECISO CONFIANÇA
Bill Clinton, o ex-presidente norte americano estará em Brasília no próximo dia 12 de novembro, participando do encontro Nacional da Indústria, organizado pela Confederação Nacional da Indústria. Em seu discurso Clinton vai dizer que “é preciso confiança para superar a crise econômica e política brasileira”.

NOVO DIRETÓRIO
Acontece hoje em Curitiba a eleição do novo Diretório Estadual do PMDB do Paraná. O senador Roberto Requião aparece como o favorito, devendo enfrentar Orlando Pessuti, que foi vice de Requião. Uma caravana com aproximadamente 30 delegados de Maringá e região estará presente.

A SUBSTITUTA

Com a saída Christiane Pelajo da apresentação do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, caberá a excelente apresentadora e comentarista política, Renata Lo Prete, da Globo News, substituir William Waack, quando ele tiver que se ausentar do telejornal.

APRESENTAÇÃO

O Conselho Especial para Organização do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Maringá, fará na próxima quarta feira, dia 28, às 9 horas no Auditório da Receita Federal, na Avenida XV de Novembro, a reunião de apresentação dos candidatos eleitos para a Gestão 2016/2020.

FORTE CANDIDATO
Noboru Yamamoto, assessor voluntário do deputado federal Luiz Nishimori, do PR, disse que Carlos Humberto Fernandes da Silva, que também pertence ao PR, é forte candidato a prefeito municipal de Ivaiporã. Carlos é filho de Manoel Fernandes da Silva, que foi prefeito daquela cidade por dez anos, num mandato de seis anos e em outro de quatro anos.

COMUNICAÇÃO
O governador Beto Richa, que ainda está na Europa, e o deputado estadual Dr. Batista, que está em Maringá, com diversas palestras nesse final de semana, conversaram ontem sobre diversos assuntos.

PREGADOR BÍBLICO

O empresário João Cioffi, diretor da RTV Maringá, Canal 10, está passando por uma nova fase em sua vida, principalmente espiritual. João Cioffi, está fazendo pregações bíblicas, naquela emissora.

ORGULHO DE MESTRE
O professor Basílio Bacarin, que em Maringá foi vereador e secretário municipal, foi professor do juiz federal Sérgio Moro, que hoje tem a admiração de todo o Brasil. Bacarin disse que admira o trabalho do juiz, e realmente sente-se orgulhoso por ter sido um dos professor de Sergio Moro, em Maringá.

LANÇAMENTO
Salvatini da Silva, está convidando para a solenidade de lançamento de seu livro “ Recordações do Éden”, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 28, às 9 horas no Auditório Hélio Moreira, da Prefeitura de Maringá.

CONFRATERNIZAÇÃO
Hoje vai acontecer em Maringá uma festa de confraternização de advogados que estão completando 20 anos de formatura. Os professores de referidos advogados também participarão da confraternização. O juiz federal Sérgio Moro está sendo aguardado.

INCENTIVO
Amigos do médico João Maria da Silveira, que presidiu as Unimed e atualmente é vice presidente de Uniprime, estão incentivando-o para que dispute uma cadeira na Câmara de Maringá, pelo sua competência e por gostar de política.

BICHO DO PARANÁ
O livro biográfico do empresário Abílio Diniz, dedica especial destaque para uma paranaense competente. Cila Schulman, quer já foi secretária de Comunicação do Governo do Paraná, é cidade como uma das responsáveis para superar briga entre Abílio e i francês Jean-Charles Naouri, do Cassino.

OLHO VIVO
A senhora Dorací Rigon, mãe do jornalista e blogueiro Ângelo Rigon, foi submetida a cirurgia de catarata. Foi operada pelo excelente profissional Anísio Tormena Júnior, que é filho do saudoso Anísio Tormena, e é genro do Carlos Alfonso Bortolotto, que foi superintendente regional do Banestado.

LIMPANDO A CARA
A CPI da Petrobras aprovou o parecer do relator, deputado Luiz Sergio, do PT, do Rio de Janeiro, que não propõe o indiciamento de nenhum político investigado no esquemka de corrupção da estatal.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Sinivaldo Piffer Crozatti, Thaís Nakashima, Sabas Martins Fernandes, Cristina Gongora, Cibele Santos Ribeiro e Ari Ricardo Engelbert.

Advertisement
Advertisement