PF leiloa veículos e materiais

A Polícia Federal realizará leilão presencial, do tipo maior lance, para a venda de veículos e outros materiais de seu patrimônio, pertencentes ao acervo no Paraná. Ao todo serão oferecidos 82 lotes entre veículos e outros materiais.
O leilão será administrativo, ocorrerá em duas etapas: a primeira em Londrina e a segunda em Curitiba, e será conduzido por servidor da própria Polícia Federal, sendo assim não será cobrada taxa de administração (taxa de leiloeiro), que geralmente é de 5%. 
A primeira etapa do leilão ocorrerá no próximo dia 11 (quarta-feira), às 9 horas, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, localizado na avenida Tiradentes, 6275, em Londrina, onde serão oferecidos 30 lotes de veículos. A visitação pública dos lotes desta primeira etapa ocorrerá nos dias 9 e 10/11 (segunda e terça-feira), de 8 às 17 horas, no depósito ao lado da Delegacia de Polícia Federal em Londrina, localizada na Rua Tietê, 1450, Vila Nova.
A segunda etapa do leilão ocorrerá dia 18 (quarta-feira), também às 9 horas, no Pequeno Auditório do Theatro Positivo, localizado na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, CIC – Curitiba/PR, onde serão oferecidos 52 lotes de veículos oficiais e outros materiais. A visitação pública desses lotes será nos dias 16 e 17/11 (segunda e terça-feira), das 8 às 17 horas, no depósito da Polícia Federal em Curitiba, localizado na rua Professor José Nogueira dos Santos, 301 – Vila Hauer, Curitiba (próximo ao Atacadista Armazém da Dona Maria).
O Edital completo do leilão; as fotos dos veículos e dos outros materiais; quem poderá e quem não poderá participar; os valores mínimos de arrematação dos lotes; as formas de pagamento; os documentos necessários que os arrematantes deverão portar e outras informações poderão ser vistos e obtidos no site: www.dpf.gov.br/servicos/leiloes/
Informações adicionais relativas ao leilão serão prestadas pela Comissão Regional de Leilão, em horário comercial nos telefones: Londrina: (43) 3294-7252 ou (43) 3294-7200; Curitiba: (41) 3251-7296 e (41) 3251-7701; ou ainda no e-mail: crl.pr@dpf.gov.br

Advertisement
Advertisement