Uma aventura na Tuiuti

Tuiuti1

Do leitor:

Dia desses jogaram quatro tabloides no meu quintal sobre a avenida Tuiuti. Nenhuma linha sobre os problemas de gente de carne e osso que é obrigada a andar pela avenida.
A travessia da Tuiuti a pé, por exemplo, é uma aventura que a mídia e os políticos desconectados da realidade da cidade desconhecem.
Entre as avenidas São Domingos e Alexandre Rasgullaeff estão dois colégios importantes: Branca da Motta e Gabriel Sampaio. Mas isso não sensibiliza nenhum pouquinho o pessoal da Setrans.
Quando algum agente aparece na região… multas. As três fotos mostram como os pedestres da Tuiuti são tratados. As faixas morrem na grama do canteiro, quase sempre sem cortar. Com chuva, somente de botas sete-léguas o pedestre consegue proteger os pés. Se não quiser molhar os sapatos terá que arriscar a vida entre os carros.
Na primeira foto, a esquina da rua Madre Mônica (o muro verde é do Colégio Gabriel Sampaio). Nas outras fotos, as duas faixas do cruzamento com a rua 28 de Junho. As imagens dispensam outros comentários.

Tuiuti2 Tuiuti3
Advertisement
Advertisement