Chapa 2 não recorrerá

Em nota divulgada ontem para comentar a liminar da justiça suspendendo os efeitos da assembleia que elegeria a nova comissão eleitoral do pleito do Sismmar, a chapa 2 observou que não recorrerá da decisão, apesar de na ação ajuizada por ex-três integrantes a comissão ter ofendido membros da chapa encabeçada pelo servidor Paulo Vidigal.
“Ao fazer isso, reforça nossa posição de que essa comissão não possui isenção necessária para coordenar o processo eleitoral”, comentou a nota.

Continua o informe: “Apesar disso, por entendermos que os servidores já foram muito prejudicados pelos erros que essa comissão cometeu e pelo respeito que temos pelos servidores, não recorreremos dessa decisão judicial. Poderíamos fazê-lo, a decisão poderia ser revertida, mas correríamos o risco de protelar a eleição que já está com data marcada. Os servidores não merecem ser ainda mais penalizados.
Portanto, nos dias 3 e 4 de dezembro ocorrerá o primeiro turno da eleição com a participação das três chapas. E apesar de toda desconfiança instalada na categoria pelos erros da comissão eleitoral e de uma anulação oportunista promovida pela chapa derrotada, chamamos os servidores para que votem nessa eleição. Pois abster-se de votar é favorecer a permanência no sindicato daqueles que o dirigem há sete anos”.

Advertisement
Advertisement