Randolfe Rodrigues em Maringá

senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP)

O senador Randolfe Rodrigues (PSol-AP), eleito o melhor senador do ano, estará em Maringá na próxima sexta-feira, 20. Ele participará do Contagem Regressiva, curso de preparação para as eleições de 2016, voltado a candidatos e seus assessores. “Como reverter o atual quadro de descrédito político” será o tema de sua palestra.
Também participarão do evento o deputado federal Rubens Bueno (PPS), o sociólogo Alberto Carlos de Almeida, o jornalista curitibano Celso Nascimento e Cláudio Shimoyama, diretor executivo de um dos mais requisitados instituto de pesquisas do Paraná, o Datacenso, que abordará “A importância da pesquisa eleitoral”. 
Como falar com a imprensa, no rádio e na TV; como se vestir no dia-a-dia e como se comportar frente às câmeras são assuntos que fazem parte da palestra “Luz, câmera, eleição…”, ministrada pelo jornalista e produtor de TV, Ézio Ribeirete.
O especialista em legislação eleitoral Ivo Camargo Lima vai esclarecer as mudanças nas regras para as Eleições de 2016. É um dos assuntos mais aguardados por candidatos e assessores em virtude das recentes propostas de as mudanças na legislação. Ivo Camargo Lima é Bacharel em Ciências Contábeis e em Direito, com especialização em Direito Eleitoral.
Eleições na Rede: Social: um novo jeito de fazer política; o que funciona e o que não funciona na Internet; como fazer uma campanha de curta duração são assuntos do publicitário Paulo Querino, profissional com experiência em campanhas eleitorais, majoritárias e proporcionais desde 1988. Especializado em diagnóstico, planejamento estratégico e desenvolvimento de campanhas políticas.
Esses e tantos outros assuntos serão apresentados no próximo dia 20 no Hotel Golden Ingá, em Maringá no Contagem Regressiva. Informações e inscrições no site www.votoutil.com.br.

Advertisement
Advertisement