Atrás do ‘dinheiro da Dilma’

Um dos maringaenses que estavam no salão paroquial de Rosário do Ivaí, no início desta madrugada, quando houve a invasão por sete homens mascarados, durante uma festa de casamento (a noiva é de Maringá), conta que a situação foi mesmo de terror. Eles entraram disparando suas armas (haveria uma metralhadora entre elas), causando pânico, e disseram que mulheres grávidas e crianças deveriam deixar o local.
Depois, um deles disse que os presentes ao salão paroquial tiveram azar e que estavam atrás “do dinheiro da Dilma”. Referiam-se ao cofre da agência do Bradesco, que não conseguiram abrir. Estavam na festa de casamento em busca do gerente do banco.
Conta Ivan Maldonado, da Tribuna On line, que os assaltantes invadiram ainda à agência dos Correios, mas também não conseguiram abrir o cofre.
Na parte superior dos Correios uma moradora ao escutar os barulhos acendeu a luz da sala, quando foi surpreendida por tiros que quebraram o parapeito de vidro e uma janela.
Os criminosos que usavam um Corolla e uma camionete levaram dois reféns na fuga, fugindo em sentido à localidade de Água Amarela, que dá acesso ao município de Reserva. As vítimas que foram obrigadas a ficar sobre o capô dos veículos foram liberadas próximo a ponte sobre o laticínio.

Advertisement
Advertisement