Os pré-candidatos do PV

Durante o encontro itinerante do Partido Verde, realizado no último sábado, foram apresentados três pré-candidatos a prefeito de Maringá.
Os professores Homero Marchese e Roosevelt Maurício Pereira e o empresário Edson Scabora (Colégio Anglo) colocaram seus nomes à disposição do partido para concorrer ao cargo.
Marchese foi servidor do Tribunal de Contas e candidato a deputado estadual; Pereira foi advogado do ex-prefeito Jairo Gianoto no caso da construção do Hospital Metropolitano de Maringá (hoje, Hospital Municipal). Scabora dirige o Colégio Anglo e vice-presidente para assuntos de capacitação profissional da Acim.
O encontro reuniu as executivas de Maringá e região metropolitana e contou com a participação de 150 pessoas de Alto Paraná, Paiçandu, Marialva, Sarandi, Cianorte, Cascavel, Loanda, Arapongas, Campo Largo, Curitiba e Maringá.
Estiveram presentes no evento o presidente do PV do Paraná, Francisco Caetano Martin, e a deputada federal Leandre Dal Ponte, além do vereador Paulo Salamuni (Curitiba). No evento houve várias pautas como a tragédia em Mariana, em Minas Gerais, e o impacto ambiental negativo do fraturamento hidráulico no país.

Advertisement
Advertisement