Novo mandato

O professor José de Jesus Previdelli, que já foi vereador em Maringá e dirigente da UEM, foi nomeado para mais um mandato de 4 anos, no comando da PUC Maringá.

“As Escrituras nos dizem para amar o Senhor, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento” (Mateus 22 – 37)

O PAÍS ACABOU
Depois de ter sido assaltado com a esposa Cristina, na madrugada de segunda-feira, em São Paulo, o apresentador e ex-cantor Ronnie Von disse que o país acabou: “ Você perdeu no nosso país o direito de ir e vir, Você só tem deveres. Você é extorquido”, afirmou.

CAMINHADA
Adilson Emir Santos, diretor da BJ Santos e ex-presidente da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, voltou a fazer caminhada no Parque do Ingá,

OS CULPADOS
O Tribunal de Contas da União pode inocentar a presidente Dilma Rousseff das pedaladas e culpar o então ministro da Fazenda, Guido Mantega e o secretário do Tesouro, Arno Augustin.

VISITA
O jornalista Amarildo Torres, assessor de imprensa do deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB, esteve visitando o JORNAL DO POVO.

A DECISÃO
Na terça-feira, quando a Câmara Federal discutia o orçamento, e quando a posição da presidente Dilma contrária a Joaquim Levy foi tornada pública, o ministro da Fazenda confidenciou a amigos que sua decisão de deixar o governo já foi tomada há muito tempo.

RECESSO
A Câmara Municipal de Maringá já está em recesso, com os vereadores voltando às Sessões a partir de 2 de fevereiro. Caso não sejam convocadas Sessões Extraordinárias.

NOVO PARTIDO
A senadora Kátia Abreu, do PMDB, e que está ocupando o cargo de ministra da Agricultura, poderá deixar o partido para ficar mais perto da presidente Dilma Rousseff. A exemplo do que ocorreu com Marta Suplicy, Kátia não corre risco de ser cassada.

QUAL ASSUNTO?
A cúpula do Partido dos Trabalhadores, trabalha para que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do PT, troque o comando da Polícia Federal em Curitiba. O ministro esteve na capital paranaense, mas não disse qual o assunto que tratou..

APOIO TOTAL
O Capitão Ideval Oliveira, que renunciou o mandato de vereador em Maringá, fez questão de comunicar toda sua situação aos companheiros da Loja Maçônica. Recebeu o apoio total dos “irmãos”.

FOI BOM
O Grupo Boticário embora não tenha cumprido totalmente a meta prevista, classifica o ano de 2015 como um bom ano. O Boticário, que tem 3.962 lojas no Brasil planejava fechar o ano de 2015 com 75 novas lojas, e só conseguiu inaugurar 50 novas lojas.

BATERIA DE EXAMES
Ademar Schiavone, colunista do JORNAL DO POVO, que foi candidato a prefeito de Maringá, escritor e integrante da Academia de Letras de Maringá, onde foi presidente, está internado passando por uma completa bateria de exames.

HOMEM DO BAÚ
O empresário e apresentador de televisão Silvio Santos já decidiu. No mês que vem vai relançar o famoso Baú da Felicidade. O comprador vai pagar R$ 10 por mês, e ao final de um ano poderá retirar R$ 150 em produtos Jequiti.

PAI E FILHO
Os dois Evandros, o Evandro pai, que poderá ser candidato a prefeito de Maringá pelo PSDB, e o Evandro Filho, que é deputado estadual pelo PSDB, farão uma coisa que tem sido difícil para ambos nos últimos anos. Eles passarão juntos, 30 dias de férias.

É O SEGUNDO
Domício Proença Filho, eleito para a presidência da Academia Brasileira de Letras, vai cumprir mandato até o fim do ano 2016. Ele é o segundo presidente negro da ABL. O primeiro foi Machado de Assis.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jaime Lerner, Ana Cristina Rego Benati, Juliane Paschoal, Lyssia Hernandes, Marcela Fernandes, Mônica Nogueira, Priscila Gianoto, Edson Marassi, Antonio Celso Santana, Eunice Alves de Lima Silva e Maria Cleuza Ferreira da Silva.

Advertisement
Advertisement