Tá crescendo

pmb

O Partido da Mulher Brasileira, que já tem mais homem do que mulher, continua crescendo muito. Com pouco mais de dois meses, o Partido da Mulher já tem 22 representantes no Congresso, e é a 10ª maior bancada.

“Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino” (Lucas 23 – 42)

FIM DO JL
O Jornal de Londrina, com 26 anos de fundação encerrou suas atividades. O Jornal de Londrina foi fundado por 60 londrinenses, até que foi vendido para o grupo da Gazeta do Povo de Curitiba. O grupo decidiu encerrar as atividades do Jornal de Londrina, e ao que se comenta a Gazeta do Povo está no mesmo caminho.

CONFRATERNIZAÇÃO
Ontem à noite o PMDB de Maringá realizou churrascada de confraternização na sede da Associação dos Funcionários Municipais. O deputado federal Ricardo Barros e o médico Daoud Nasser, presidente da Unimed, prestigiaram o evento.

ENGANADORES
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, já decidiu deixar o governo, mas faz de conta que vai continuar. A presidente Dilma Rousseff já procura um nome para o Ministério da Fazenda, mas faz de conta que vai manter Joaquim Levy no cargo.

BAITA SHOW
Amigos residentes na cidade de Bandeirantes, disseram que o maringaense Shiniti Ueta se apresentou naquela cidade no sábado passado, a convite de amigos. Disseram que o Shinitti deu um show no teclado. E, o mais importante: não cobrou nada.

ERROU O ALVO
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, no dia em que a Polícia Federal “invadiu” sua residência achava que a OF iria agir no Paraná numa operação que teria petistas como alvo. Mas, na segunda feira ele já havia sido alertado que poderia sobrar para ele. Tanto que quando a Polícia Federal chegou, ele já estava preparado, inclusive de banho tomado.

TOTONHO PREOCUPA
O estado de saúde de Antonio Afonso de Carvalho, o querido “Totonho”, do Buffret do Totonho, é realmente preocupante. “Totonho”, que é gente finíssima, está internado no Hospital São Marcos.

MUITO MEDO
O deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, tem confidenciado a amigos, um medo muito grande do que pode acontecer. Ele tem medo de que sua mulher Cláudia e a filha Danielle possam ser presas.

LERO LERO
O senador Álvaro Dias, do PSDB, disse que no começo do ano que vem vai aproveitar a “janela” e trocar o PSDB pelo Partido Verde. Está com “lero-lero”, pois senador, a exemplo do que ocorreu com a senadora Marta Suplicy, pode trocar de partido a qualquer momento que não perde o mandato.

OS 2 JOSÉS
Na cidade de Sarandi, todos os principais candidatos a prefeito gostariam de contar na sua vice com o empresário José Vinhoto, ou o empresário “Zé da Gráfica”. Eles são considerados como os melhores nomes para vice prefeito daquela cidade.

SEM CONVOCAÇÃO
O senador Renan Calheiros, presidente do Senado, fez uma rápida prestação de contas das atividades da Casa, e disse que não pretende convocar o Senado, extraordinariamente.

AGENDA CHEIA
A agenda do deputado federal Ricardo Barros esteve totalmente no dia de ontem. Pela manhã recebeu as emissoras de televisão Band, Massa e a equipe do Juliano Pinga, recebeu empresário de Paranavaí, e a Ana Paula, filha do Ademar Schiavone. Depois foi ao dentista e visitou as futuras instalações da escola de sua filha, a deputada estadual Maria Victória. À tarde recebeu importantes, gente do povo, e recebeu também o prefeito Roberto Pupin.

MAIS VEREADORES
A Câmara Municipal de Cornélio Procópio, antes de entrar em recess,o aumentou o seu número de vereadores por decreto, passando dos atuais 11 para 13 vereadores.

FALECIMENTO
Alice Emiko, que é mana da Eliza Yamamoto e cunhada do ex-vereador Noboru Yamamoto, faleceu ontem em Curitiba, e está sendo velada no Prever em frente o Cemitério Municipal de Maringá. O velório será hoje.

JOGO DURO
A presidente Dilma Rousseff, do PT, está jogando duro com os seus ministros, principalmente os do PMDB, exigindo fidelidade. Hoje, ela manda mais no PMDB mais que o vice presidente da República , Michel Temer, que é o presidente nacional do PMDB.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Cinthya Gama, Márcia Tupã Carvalho Pinto, Michel Maciel, Pastrícia Poizzobon, Marlene de Lemos Jones, Claudemir Aparecido Belomi e Nedilce Pereira da Silva.

Advertisement
Advertisement