Eleitor da 192ª ZE é convidado a mudar de seção

O cartório da 192ª Zona Eleitoral de Maringá enviou correspondência a eleitores de seções especiais eleitorais que enfrentaram problemas no primeiro turno das eleições de 2014, convidando para que mudem para seções mais vazias, que possibilitarão nas próximas eleições uma votação rápida e sem filas. O convite é destinado a quem vota nas seções 01, 02, 03, 66, 112, 204 e 205.
Ao comparecer perante a Justiça Eleitoral de Maringá (avenida Gastão Vidigal, nº 605) o eleitor deverá apresentar RG e comprovante de residência.
Outra ação do cartório da 192ª Zona Eleitoral, foi a de transferir as seções 208 e 227 para a Escola Municipal José Hiran Saleé, no bairro Três Lagoas. Estas seções eram designadas anteriormente ao CMEI Moradia Athenas e, como este CMEI não estava pronto nas eleições de 2014, ocorreu seu voto na Escola Estadual Silvio Barros, no Conjunto Ney Braga. A Escola Municipal José Hiran Saleé é uma nova opção aos eleitores da região noroeste de Maringá, que poderão comparecer perante a Justiça Eleitoral com RG e comprovante de residência, para alterar seus locais de votação, informa o analista judiciário Julian Oscar.

Advertisement
Advertisement