Na telinha

Ricardo-Salsicha

O deputado federal Ricardo Barros, tesoureiro-geral do PP e vice-líder da presidente Dilma Rousseff (PT), co-apresentou hoje parte do programa Balanço Geral (Record), com o apresentador Salsicha.
Ontem, Salsicha deu uma pegada nos deputados por Maringá e RB aproveitou para pedir espaço. Fez o que gosta de fazer: apesar de defender até recentemente a volta do controle da água e esgoto para o município, não atacou a falta de planejamento da Sanepar, já que é ele quem indica a maioria dos gerentes.
Barros, que estará em breve depondo na PF maringaense sobre fraude em licitação, foi perguntado pelo xará, Ricardo de Jesus, sobre os candidato a prefeito – afinal, é ele quem determina quem serão, pois é ele quem tem boa parte dos partidos sob controle.
Disse que serão “quatro nossos e quatro dos outros partidos”. Os “quatro nossos”, escrevam, são engordados com dinheiro público. Antes de fazer a pergunta, Salsicha frisou, talvez de forma irônica, que ele, RB, é quem manda em Maringá, como todos sabemos.

Advertisement
Advertisement