Partidos nanicos começam a produzir laranjas

ptdob

Confirmou-se no final do ano passado uma postagem feita em setembro de 2015 por este modesto blog: Herculano dos Reis Ferreira, cargo comissionado do Gabinete do Prefeito de Maringá que dá expediente na Secretaria de Controle Interno, assumiu o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B).
Herculano será um dos candidatos a prefeito de partidos nanicos que serão lançados pelo dono da cidade, Ricardo Barros (PP). Não se enganem: apesar de o símbolo do partido ser um coração, o CC estará para, como já ocorreu com outros laranjas em eleições passadas, tentar infernizar os adversários do grupo.
Herculano era presidente do PSDC até que atritou-se com a direção partidária estadual. Com isso, o partido deixou o condomínio dos Barros e hoje é presidido por Carlos Augusto Ferreira, o Carlão.
Alcibíades Alves Moura (tesoureiro), Clóvis Pontes (secretário), Jesus Soares Martins e Lindamárcia Maria Coloni Angelio são os demais membros da comissão provisória do glorioso PT do B, que já foi dirigido em Maringá por Rogério Mello.

Advertisement
Advertisement