A decepção de um ídolo

camarota

Goleiro ídolo do Grêmio de Esportes Maringá (79-81), Corinthians e do Coritiba, entre outros, o técnico Rafael Cammarota viveu uma frustante experiência com o atual Grêmio Maringá.
No programa Jogo Rápido, da Metrô FM, ele disse que a atual diretoria (que briga judicialmente com o ex-presidente Aurélio Almeida) “não tem cacife para tocar o Grêmio”, que hoje é um time e não um clube de futebol.
Camarota contou ter sido contatado em São Paulo pelo presidente David Marcelo Ferreira, o Kadu, no final de novembro, a quem ajudou a manter contatos para reforçar para a equipe, que vai disputar a Segunda Divisão. Ele chegou com a mulher no final de semana a Maringá, após um acordo verbal, e não teve mais contato com ele na segunda e na terça, até que recebeu a ligação de um amigo que lhe mostrou uma gravação onde David Marcelo afirmava que estava com dificuldades de contratar Rafael Cammarota como técnico e que tinha outro “engatilhado”.
Não é preciso dizer que o Cammarota, que chegou a posar ao lado de camisetas do time, deixa Maringá chateadíssimo. Questionou diretamente a credibilidade do Grêmio Maringá, que, cá entre nós, pode até mesmo ficar de fora da competição marcada para começar no final do mês.
A entrevista foi ao ar ontem à noite e reprisada na tarde de hoje. O Timaço da Metrô, por sinal, recebeu desde ontem o reforço do comentarista Magrão.

Advertisement
Advertisement