População desrespeitada

torneira

Do leitor Joel Cavalcante:

Dia 16/1, 8h30, Jardim Alvorada, proximidades da Pedro Taques, e da estação de tratamento ainda sem água! Desde de segunda-feira, um caos! É inadmissível que uma cidade com a infraestrutura de Maringá, apontada em muitos levantamentos como um dos melhores índices de qualidade do país de vida do país, passar por uma escassez de água de tantos dias que castiga sua população.
Vejam só, estamos falando de água, um bem tão primordial à manutenção da vida, à dignidade humana, um bem mercantilizado e gerenciado irresponsavelmente por uma empresa como a Sanepar.
Acidentes oriundos de fenômenos naturais obviamente acontecem, mas cadê o plano B? Era o mínimo que se esperava de uma empresa que tem uma arrecadação e lucros exorbitantes. Uma desumanidade e desrespeito com a população, o constrangimento, o gasto com combustível (isso para quem tem carro), água mineral(por um serviço que já pagamos) além do sacrifício de enfrentar longas filas em postos de distribuição nos faz pensar como a população é desrespeitada, desvalorizada… Uma cidade com quase 400 mil habitantes, que se vangloria de sua qualidade de vida não pode ficar a mercê do desserviço de empresas sem responsabilidade com seus usuários… Revoltante!!!

Advertisement
Advertisement