Péssimo exemplo

Tem um pastor muito conhecido na cidade, que é também advogado, e que está aprontando muito. Tem feito propostas desonestas para outros pastores, e recentemente passou em uma loja local que vende confecções para evangélicos, levou um monte de roupas, e até agora nada de pagamento.

“Senhor, levanta sobre nós a luz do teu rosto” (Salmo 4 – 6)

MÊS DE PROGRAMAS
O mês de fevereiro será de muitos programas dos partidos no rádio e televisão, devendo o primeiro ser o do Solidariedade, do deputado federal paranaense Fernando Francischini. No dia 23 será a vez do Partido dos Trabalhadores, e no dia 25 será a vez do PMDB.

DOENÇA FAJUTA
Um secretário municipal muito conhecido, líder(?) partidário não tem comparecido ao trabalho alegando estar com problemas de saúde. Está com outros problemas, e não vai trabalhar para evitar cobradores. Estranha a atitude, já que o comentário é de que referido secretario “e$taria com muito”.

O REPRESENTANTE
O ministro da Fazenda, Joaquim Barbosa, será o único ministro a representar o Brasil no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, na semana que vem. Desde quando assumiu o cargo, a presidente Dilma Rousseff foi ao fórum de Davos somente em 2014.

TRAGÉDIA
Hoje completa 34 anos que caiu a ponte das Sete Quedas, em Guaíra, uma tragédia que resultou na morte de 32 pessoas. Uma semana antes do ocorrido estive naquela ponte com os saudosos José Francisco Barbosa e Nailor Marques, que eram gerente e sub-gerente do Bancantil. O Nailor, com mais de 130 quilos brincou muito, balançando na ponte suspensa. A propósito do Nailor, ele enfrentava a morte para valer, pois contando doenças, incidentes e acidentes, ele esteve à beira da morte por quase 10 vezes, e sempre venceu. Até o último enfarto.

SEM PARTIDO
O ex-prefeito Silvio Magalhães Barros II, que deverá retornar ao Partido Progressista no máximo até a primeira quinzena de março, já teria procedido sua desfiliação do PHS, que tem o secretário Valter Viana como presidente no Paraná.

MAIS UM
O ex-vereador Mário Hossokawa que foi presidente da Câmara e Chefe de Gabinete do prefeito Silvio Barros II recebeu convite de mais um partido para se filiar. Mário, que está sem partido, recebeu convite do PP.

TUDO CERTO
O vereador Chico Caiana, que é o presidente do PTB de Maringá, convidou para integrar seu gabinete, Ligia Valêncio, que era assessora do vereador Ulisses Maia. Chico fez mais: convidou o empresário Marcos Valêncio, marido da Ligia, para ser candidato a vereador pelo PTB.

VOLTA ÀS AULAS
Adriana Palmieri, secretária de Educação de Sarandi, informa que as aulas nas escolas municipais voltarão no dia 11 de fevereiro, para educação infantil, ensino fundamental e educação de Jovens e adultos.

DIAS CONTADOS
O ex-senador Osmar Dias, que é presidente do PDT no Paraná, estaria com os dias contados no cargo de vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil. Como Álvaro Dias deverá ser candidato a Presidência da República pelo Partido Verde, que fará oposição ao governo federal, Osmar Dias,deixaria o cargo e seria candidato ao Governo do Estado, pelo PDT, numa aliança entre irmãos.

FUMO E BEBIDA
A Organizaão Mundial da Saúde diisse que a média de fumantes no Brasil, incluindo homens e mulheres, em nove anos apresentou queda de 15m6% para 19,5%. Já o consumo de álcool apresentou uma queda de 9,8 litros por ano, para 8,7 litros/ano, no período 2005 a 2010,

FALECIMENTO
Roberto Kiyoshi Akamine, um dos mais conhecidos e respeitados dentistas de Maringá, morreu na madrugada de ontem, aos 64 anos de idade. Seu automóvel bateu contra a traseira de um ônibus de transporte coletivo.

O BEBERRÃO
Ricardo Pessoa, dono da construtora UTC, em sua delação premiada apresentou comprovante de que no aniversário de Jaques Wagner, atual ministro Chefe da Casa Civil, ele foi presenteado em 2014 pela UTC com três garrafas de vinho Veja Sicília Único Gran Reserva 2003, com cada garrafa custando R$ 2,059,95, o que totalizou mais de R$ 6 mil.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Fabiana Senter Martins, Evilázio de Almeida Filho, Enzo Odorico Tourinho, Marcos Vieira de Camargo, José Lucas da Silva, Andréa Lopes, Aristides Zequim, Charles nWilson Vidal, Dorival Ferreira Dias, Fabiano Ramos, Fernanda Ferreira, Helena Mineko Akamine, Ivo Colletes Júnior, Reinaldo Borges Maia.
Amanhã (18 ) estarão aniversariando:
Dina Lúcia Morais Falavigna, Loraynne Barrionuevo, Maria Angélica Vera Lopes, Valdemar Bianchi Filho, Wall Barrionuevo, Wanderlei Rodrigues Silva, Albino Pereira, Zilda da Silva Vieira, Karin Spindler Leite, Rogério Verdade, Emília Missako Abe Eda e Wilker Caetano.

Advertisement
Advertisement