A humilhação continua

Água na horta

Segunda, 18 de janeiro, 19h20.
Famílias maringaenses buscam água no poço da Horta Comunitária Jardim Imperial II/Vila Esperança. No caso da família fotografada são moradores do Jardim Paris e lá desde segunda-feira da semana passada não receberam uma gota sequer em suas torneiras. O lugar teve movimentação o dia todo.
Bairros como o Parque Avenida, Conjunto Itataia e Jardim América também registraram falta de água durante o dia.
A Sanepar comunicou “ainda existem alguns bairros, localizados em regiões mais elevadas da cidade, que não foram abastecidos por conta do alto consumo registrado nesta segunda-feira”, que ficou 30% acima da média. A companhia informou ainda que retomou o sistema de rodízio no abastecimento das regiões que já receberam água, também por conta do consumo elevado, e já não divulga previsão do dia em que o fornecimento voltará ao normal.
Só para lembrar, a Sanepar é um belo dum cabide de emprego de políticos, que neste momento somem, inclusive. Este blog já divulgou que a sua conta de água já bancou, em Maringá, indicados por políticos como Ricardo Barros e Carlos Roberto Pupin e até por gente sem mandato, como Valter Viana, presidente estadual do PHS.

Advertisement
Advertisement