Multa de radar aparece após sete anos e pode mudar Caso Carli Filho

multa

Uma infração cometida na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, em Curitiba, em 7 de maio de 2009, pode alterar a história da tragédia de trânsito mais conhecida do Paraná. A informação está no Paraná Portal. Comovido pela suspensão do julgamento do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, um motorista que recebeu o auto infração resolveu se manifestar pela primeira vez.
Gilmar Yared, pai de uma das vítimas do acidente causado por Carli Filho, publicou hoje na internet a informação de que o radar instalado a poucos metros antes do local do acidente que matou Gilmar Yared e Carlos Murilo de Andrade naquela data estava funcionando.

Na época do acidente, a empresa Consilux, concessionária dos radares em Curitiba, informou que um problema impediu o registro de imagens daquele dia nos equipamentos instalados na avenida. Yared desconfia que as imagens tenham sido removidas.
“Existe um terceiro carro. Isso é fato. Eu já tenho um nome na minha cabeça, mas não tenho provas. Nós pedimos à Consilux porque eles não têm as imagens do carro do ex-deputado passando. As imagens nunca apareceram porque eles alegaram que tiveram um problema naqueles radares. Mas o dia todo?”, questionou em entrevista ao Paraná Portal. Leia mais.

Advertisement
Advertisement