Sanepar diz que está em capacidade total, mas rodízio continua em Maringá

A Sanepar informou há pouco, através de boletim, que antecipou, no início da noite de ontem, o fornecimento de água em Maringá para o Setor C, que estava previsto para começar somente a zero hora de hoje. No decorrer do dia os bairros situados nesta região serão abastecidos.
Até o final desta noite a empresa deve retomar o abastecimento para os moradores do Setor A. O fornecimento de água acontece de forma gradativa. Os bairros de cada setor situados nas regiões mais baixas são os primeiros a receberem água, e assim sucessivamente, até que todos estejam abastecidos.

Situações pontuais de desabastecimento em bairros de setores programados para serem abastecidos podem acontecer. Em caso de dúvidas, o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
As unidades de captação, bombeamento e tratamento de água estão funcionando 24 horas por dia, com capacidade total. Tão logo as redes e reservatórios da cidade estejam abastecidos o fornecimento de água deve ser normalizado para toda a cidade e o rodízio será finalizado. As informações também são da empresa.
O Setor A é compreendido pelos bairros: Ebenezer, Miosótis, parte do Imperial, Vila Esperança, Cidade Nova, Sumaré, Jardim Dias, Champagnat, Oásis, parte do Alvorada 2 e 3, Canadá, Paris, Hermann Moraes de Barros, Tuiuti, parte da Zona 7 e imediações. Fazem parte do Setor B os bairros: Centro, Zonas 2 e 4, Vila Operária, parte da Zona 7, São Domingos, parte da Vila Morangueira, Novo Horizonte, Tabaetê, Vila Bosque, Jardim América, Liberdade, Requião, Paulista e imediações. No Setor C estão os bairros Zona 5, parte da Zona 4, Itaipu, Ouro Cola, Jardim Olímpico, Itália, parte do Guaporé, Monções, parte do Iguaçu, parte do Thaís, parte do Hortênsia e Jardim Industrial. O sistema de rodízio será realizado até que todo o sistema de abastecimento seja normalizado. Nas regiões atendidas por poços artesianos o abastecimento permanece normal.

Advertisement
Advertisement