Semusp termina o serviço na escola do casal de políticos

escola

No último sábado o blog mostrou que a Secretaria de Serviços Públicos ficou à disposição da Escola Saint Helena Bilingual Education (que a deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros vendeu para os pais, Ricardo Barros e Cida Borghetti), limpando a fachada, podando árvores.
Mesmo depois da postagem, veículos, equipamentos (um bobcat) e servidores públicos pagos com o IPTU do maringaense continuaram sendo usados por ali. Chegaram a lavar a calçada com água do caminhão pipa da prefeitura, apesar da crise hídrica que a cidade vive.
Como é a família de políticos, que posa de família imperial, que manda em Maringá, hoje o serviço continuou. Para a limpeza nos arredores da escola foram disponibilizados vários servidores e um ônibus da Semusp.
E olha que ontem o vereador Humberto Henrique (PT) encaminhou ofício pedindo documentos e informações a respeito da denúncia feita aqui. Eles não temem ninguém.

escola1

Depois que o povo de Maringá bancou a limpeza, a escola mudou-se para as novas instalações, na avenida Euclides da Cunha, 1.660.
PS – Em relação ao título desta postagem, eu não colocaria a mão. Vai que a Semusp volta amanhã de novo…

Advertisement
Advertisement