Seremos todos tolos?

Escola

A Prefeitura de Maringá acredita que o contribuinte é trouxa, só pode ser. A administração, passados cinco dias do primeiro flagrante de que estava disponibilizando a máquina pública para a Escola Saint Helena Bilingual Education, insiste em que realizava “uma série de melhorias e limpeza geral no aspecto visual de várias ruas e avenidas” na Zona 5 e adjacências.
Fora as centenas de cargos comissionados, quem mais acreditará nesta história?
Basta verificar que na mesma avenida Euclides da Cunha, do outro lado da escola que pertence a Ricardo Barros e Cida Borghetti, galhos permanecem sobre a calçada, depois da poda. Como explicar a poda das árvores da fachada da escola num sábado pela manhã, com direito a lavagem da calçada em plena crise hídrica e à retirada no mesmo dia dos galhos podados, e a poda, do outro lado da avenida, somente cinco dias depois?
É, eles não temem ninguém e continuam achando que todos somos trouxas.
Vejam nas fotos tiradas que os desbastes são recentes, depois inclusive que o vereador Humberto Henrique (PT) solicitou formalmente informações e documentos sobre o uso de equipamentos, veículos e servidores municipais para atender a escola do dono da cidade.

galhos

Escola dos políticos que mandam em Maringá: desbaste no sábado

Escola

No mesmo dia, os galhos foram removidos pela prefeitura

Zona 5 Zona 5

No canteiro central e do outro lado da avenida, a poda só aconteceu cinco dias depois, para dar ar de legalidade à limpeza da escola

Zona 5

Até no canteiro central da avenida, defronte à agência que cuida da milionária propaganda da prefeitura e dos programas políticos da família, havia entulho antigo

Entulho

O mesmo acontece na praça Pio XII, a uma quadra da escola, onde há entulho seco no passeio público. Que arrastão que, segundo a prefeitura, acontece desde a semana passada é este?

Advertisement
Advertisement