Acusados de estupro e latrocínio serão apresentados amanhã

Paranavaí

A Polícia Civil de Sarandi apresentará amanhã pela manhã à imprensa na 9ª SDP os dois homens que participaram do estupro seguido de latrocínio em Sarandi, ocorrido na última quinta-feira. Um deles, de 26 anos, foi preso ontem pela Polícia Militar em Paranavaí, onde mora, depois de furtar uma loja do terminal urbano rodoviário.
Segundo o major Ademar Paschoal, comandante do 8º BPM (na foto com o delegado e Sarandi, Reginaldo Caetano da Silva, e delegado operacional da 8ª SDP) a prisão foi possível graças às imagens das câmeras de videomonitoramento da loja.
Em vídeo que circula nas redes sociais o rapaz disse que estava bêbado e drogado e que, depois de estuprar a menina de anos, quebrou o pescoço da mulher ao tentar fazê-la desmaiar.
Por volta das 3h30 da quinta-feira, dois homens invadiram um sobrado na avenida Cerro Azul, Jardim Cometa, em Sarandi. A dona da casa foi mantida sob ameaça de uma faca e a filha dela, de 31 anos, residente em Campo Grande (MS), foi estuprada e morta; a sobrinha, de 11 anos, também foi abusada. Os marginais levaram dinheiro e eletroeletrônicos. (Foto Portal da Cidade de Paranavaí)

Advertisement
Advertisement