Chefe de gabinete do presidente da Sanepar ameaça repórter

Sanepar

Do site Manchete:

O chefe de gabinete da presidência da Sanepar em Curitiba, o maringaense Alexandre Lima quando não está puxando o saco do presidente da companhia passou agora a ameaçar repórter.
Agnaldo Vieira do site Manchete, estava registrando a presença do presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, que participou na tarde desta terça-feira de uma reunião com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Maringá.

Lima em todo o momento em que Vieira esteve presente direcionou olhar de poucos amigos, fez menção ao presidente sobre quem era o repórter que criticou duramente a postura da diretoria da Sanepar durante a crise da falta de água na cidade. Não satisfeito em tentar intimidar o repórter, Alexandre Lima ao passar por ele sussurrou a ameaça: “Se cuida que o seu está guardado”. Uma testemunha acompanhou toda a atitude do chefe de gabinete.
Elegantemente Vieira não retrucou, Lima se retirou da sala as pressas logo no início da reunião. A ameaça foi registrada através de boletim de ocorrência na delegacia de policia (9ªSDP), diante disso se percebe o nível de alguns membros que estão na diretoria da companhia de saneamento e abastecimento do Paraná.

Advertisement
Advertisement