Estudante maringaense é morto a tiros em boate do Mato Grosso

mauricio

Maurício Rodrigues Pinheiro (foto), 23, estudante de Medicina no centro universitário Unicesumar. foi assassinado a tiros por um policial militar dentro de uma boate em Barra do Garças (MT), no final de semana.
O cabo da PM Paulo César Guirra, 37, nega o crime.
“Meu filho tinha acabado de chegar ao local e foi baleado. E não tem cabimento dizer que houve uma briga, o cara [policial militar] tem dois metros de altura e é um ‘monstrão’. Meu filho não tinha nem 1,70 metro de altura e era magro. Não tem como comparar”, disse o pai do estudante, um policial federal, a Denise Soares, do G1 MT.
Segundo a família de Maurício, o jovem foi para a boate para encontrar com amigos de infância, após a formatura de faculdade de um deles. Maurício passava uma temporada com a família em Mato Grosso.
As testemunhas disseram que o policial militar se aproximou de Maurício, o abraçou por trás, sacou uma arma e atirou, meia hora após chegar à boate. Paulo Guirra teria sido agredido ao ser imobilizado por policiais militares que estavam à paisana na boate e também foi encaminhado para um hospital, junto com Maurício. O estudante foi atingido por quatro disparos e teve o corpo enterrado no fim de semana, em Barra do Garças.

Advertisement
Advertisement