Meiry Formigoni deixa TV

meiry

A jornalista Meiryellen T. Formigoni Aggio, que trabalhou na Rede TV!, Band, Sbt, Globo e Record, onde estava atualmente, anunciou hoje em seu perfil no Facebook que vai atrás de “novos horizontes” e por isso passa “o microfone para que outra pessoa possa continuar contando histórias por aí”.
Aos 24 anos de idade, ela afirma que construiu uma carreira “que me deixa muto feliz”.
“Eu batalhei por isso, nada veio de graça. Não foi sorte, foram bênçãos. Foi trabalho duro enquanto a maioria estava descansando ou se recuperando de uma noite de bebedeira”, escreveu. “Então eu não diria que desisti desse sonho. Eu apenas já vivi o suficiente dele para torna-lo inesquecível em mim. Agora, é tempo de ir atrás de realizar novos sonhos. Conquistar novos horizontes.(…) Agradeço de coração a todos que nesses anos estiveram comigo. Viveram minhas alegrias, minhas dores, a minha loucura e a minha certeza de que tudo daria certo.
E assim, com esses registros que traduzem uma história tão bonita, eu me despeço dessa fase maravilhosa da minha vida. E antes que os boatos apareçam (já que jornalista vive fuxicando) foi por livre e espontânea vontade tá bom?”.

Advertisement
Advertisement