Secretário de Richa furta Codem do ex-prefeito Said Ferreira

Codem-mentira

O ex-prefeito Silvio Barros II (sem partido), ímprobo que está com os bens indisponíveis pela justiça e atualmente é secretário de Beto Richa (PSDB), voltou a ser pego contando lorota.
Desta vez foi em seu perfil no Facebook, onde faz campanha antecipada e escreveu que o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) “foi criado durante a minha gestão”.
Basta visitar a página do Codem na internet: ele foi criado pela lei municipal 4.275, sancionada pelo então prefeito Said Felício Ferreira em 11 de setembro de 1996. Seu chefe de gabinete, Osvaldo Reis, também assina a lei, como pode ser verificado abaixo:

A primeira diretoria do Codem foi eleita e empossada em 15 de maio de 1997, quando o prefeito já era Jairo Gianoto. SB II foi prefeito por duas gestões (2005-2008 e 2009-2012).
A Bíblia está recheada de passagens sobre furtos (no caso, como detalha o Michaelis, “apresentar como seu obra, pensamento ou trabalho de outrem”), mas o resumo está em Levítico 19:11 – “Ninguém dentre vós cometerá furto nem roubo, tampouco usará de falsidade ou de mentira para com seu próximo”.
PS – Após esta publicação, a postagem no perfil de SB II foi editada e a citação em destaque, retirada.

Advertisement
Advertisement