Péssimo exemplo

TJPR

Vejam de onde vem o péssimo exemplo. O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná pediu para a Assembleia Legislativa revogue inciso do Código de Organização e Divisão Judiciárias, que prevê pena de suspensão aos auxiliares da Justiça que receberem propina e comissões de qualquer natureza e razão do função.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11 – 28)

A RETOMADA
A Construtora Norberto Odebrecht retomou as obras da Usina Baixo Iguaçu, no Paraná, Neste mês de fevereiro já contratou 500 novos funcionários, e a previsão é chegar a 3.000 funcionários até no mês de julho.

CÂMARA
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá,convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

NOVA UNIDADE
O Laboratório de Análises São Camilo de Maringá, hoje figurando na lista dos mais importantes do país em seu setor está se preparando para a instalação da uma nova unidade, que será também um marco na história da empresa maringaense. O São Camilo está se preparando para a instalação da sua unidade na capital paulista.

AFASTAMENTO
O Ministério Público do Paraná pediu ao judiciário o afastamento e a indisponibilidade de bens no valor de R$ 350 mil da prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay, do PR, por supostas irregularidades no aterro sanitário daquela cidade.

QUER VOLTAR
O Rômulo que já prefeito de Mandaguaçu pelo Partido dos Trabalhadores, pensa em disputar novamente a Prefeitura daquela cidade. A população de Mandaguaçu ainda não esqueceu da péssima administração que ele realizou.

LANÇAMENTO

A diretoria da Sociedade Rural do Paraná, de Londrina, marcou para o próximo dia 26, uma sexta-feira, às 20 horas, no recinto José Garcia Molina, o jantar de lançamento da 56ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

PRIMEIRA MISSA
O jovem padre Francisco Borin Petroski, que é maringaense e foi ordenado no dia 15 de dezembro do ano passado, celebrou a sua primeira missa em Maringá, na última segunda feira, às 18,30 horas na Igreja Cristo Ressuscitado. Emocionou os familiares e amigos presentes, e também ficou muito emocionado.

VISITA DO PAPA
O papa Francisco que continua surpreendendo os católicos, ganhando novos fiéis e conquistando simpatia e respeito do mundo inteiro, começa amanhã a visita em uma país muito importante para o universo católico. Começa sua visita ao México, país que tem como padroeira Nossa Senhora de Guadalupe, a santa mais reverenciada da América Latina.

PERDENDO VALORES
O Partido da Social Democracia Brasileira, do Paraná perdeu e deve perder valores importantes. Depois da saída do senador Álvaro Dias e mais recentemente do deputado federal Alfredo Kaefer, outros tucanos estão se preparando para pedir desfiliação.

DOIS NA FRIA
Comenta-se em Curitiba, e em Brasília que delação premiada do Otávio, principal diretor da Construtora Andrade Gutierrez e também do Elton Negrão, ex-diretor da referida empresa, comprometeram em muito o ex-presidente Lula e a presidente da República, Dilma Rousseff.

ELEIÇÃO (I)
Jorge Moraes, presidente da Coordenação Sindical Trabalhista de Maringá e Região expediu edital para registro de chapas e eleição da entidade. O pleito será no dia 22 de março no horário das 9 às 11 horas.

ELEIÇÃO (II)
Celso Aparecido do Nascimento, presidente do Sinteemar – Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá-, convocou eleição na entidade para o dia cinco de maio. O prazo para registro de chapas vai até o dia 21 de março.

VIDAS DIFERENTES
O site O Globo noticiou as vidas diferentes que pai (Zé Dirceu) e filho (Zeca Dirceu) estão levando atualmente. Enquanto o ex ministro Zé Dirceu curte temporada na cadeia, o filho curte a boa vida. Segundo o site O Globo ela freqüenta badaladas festas nacionais e internacionais, praias paradisíacas na Califórnia e Santa Catarina, e points em Paris, Londres, Amsterdã e Punta Del Leste.

LOUCO POR RÁDIO
Marcelino, comentarista esportivo que integra a equipe de Chico Santos na Rádio Ingamar, adora o rádio, e ainda espera um dia ter a sua própria emissora. Marcelino é um comentarista esportivo diferente, e faz questão de fazer uma concentração e reflexão antes de cada partida que comenta.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Christian Paulo de Toledo Bonemer , Jair Batista, Maximiliano Girardi, Valdir Vicente de Araújo, Cristiane Ueta, Rafael Augusto Cassetari, Antenor Sanches, Pedro Henrique de Oliveira, Deoclides Martins Vieira, Leandro Maldonado, Moacir Bertoglio e Maria de Lourdes Castelani.

Advertisement
Advertisement