Licitações em Maringá

Entre as novas licitações da Prefeitura de Maringá está uma que prevê a compra de mobiliário (cozinha e armário planejados e instalados, mesas, cadeiras, e
outros), para atendimento de necessidades das secretarias e órgãos vinculados, por solicitação da Semat – aquela, visitada pelo Gaeco na Operação Cupim. Será no primeiro dia de março, às 8h30. Todos de olho.
Outra prevê a para contratação de empresa para prestação de serviços de criação de arte, layout e roteiro para posterior produção de material de divulgação de Maringá, através de convênio federal com o Ministério do Turismo, “proporcionando maiores informações sobre o município e ofertando-o como produto turístico ao mercado nacional e internacional” (medo!), via Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Será no dia 2 de março, às 9h.
Já no dia 17 de março, às 9h, será licitada a contratação de empresa para consultoria e assistência técnica na implantação do projeto “Feiras de Economia Solidária e Cidadania”, objeto de convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego, também via Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Advertisement
Advertisement