Rumores de pré-campanha

Ambrósio Brambilla – que num comentário feito ontem no blog informou que deixou a executiva do PSDC maringaense, e não está filiado a nenhum partido político – revela em outro comentário que o ex-prefeito Silvio Barros II (sem partido) teria sido convidado pelo PSDB local.
Como o partido tucano agora é presidido por Evandro Junior, cujo pai, Evandro Oliveira, já se declarou pré-candidato a prefeito pelo PSD, isso significa que o PSDB volta a integrar oficialmente o condomínio partidário e que haverá cisão familiar? A conferir.

Mas o que o blog soube hoje é que Silvio Barros II ainda não desistiu do Partido Verde. Ele teria a garantia, dada pelo senador Alvaro Dias, de que em março, com a janela partidária, a sigla ganhará pelo menos quatro novos deputados federais, o que permitiria ao candidato do partido participar de debate.
Novamente, a notícia conflita com o convite que o PV maringaense, que teria autonomia, para que o Promotor Cruz filie-se ao partido e seja candidato a prefeito. A conferir, de novo.
SB II somente se filiará ao PMDB em último caso, já que o partido pertence ao condomínio partidário da família Barros há quatro anos. Ele temeria ser “o candidato do partido do Crispim”, o que implicaria em rejeição extra.

Advertisement
Advertisement