Comunicação em tempos de crise

everton

A Editora Ideias e Letras acaba de lançar o livro “Comunicação Estratégica em Tempos de Crise” de autoria do jornalista Everton Barbosa.
Ganhador de importantes prêmios de jornalismo no país – como Ayrton Senna, Sebrae e Senai -, Everton Barbosa propõe uma série de indagações e reflexões sobre o “mercado da crise” e qual o impacto das informações veiculadas pela mídia no dia a dia da sociedade brasileira.
Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por traz de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos?
Uma crise, dezenas de perguntas. Em um texto leve e acessível, o jornalista faz o leitor pensar nas diversas possibilidades de interpretação diante de um cenário de desgaste econômico e político.
Com um olhar diferenciado, a leitura crítica proporcionará mais capacidade de superação a todos aqueles que, com otimismo, sonham e trabalham por um país que alcance o verdadeiro caminho do desenvolvimento sustentável. O livro pode ser adquirido aqui.

Advertisement
Advertisement