Lançamento

Maria Iraclézia de Araújo lidera grupo de integrantes da Sociedade Rural de Maringá, na viagem amanhã a Londrina para prestigiar o lançamento da ExpoLondrina. Enquanto em Maringá o jantar de lançamento é de graça, lá em Londrina cada pessoa terá que pagar R$ 70,00.

“Afasta de mim a falsidade e a mentira” (Provérbios 30 – 8)

TUDO ERRADO
O programa do PT apresentado nas última terça-feira em rede de rádio e televisão deu tudo errado. Veio justamente no dia em que João Santana, marqueteiro de Lula e Dilma foi preso, e das novas acusações na Operação Lava Jato. A repercussão do “panelaço” foi muito maior que o programa petista.

UM CARRÃO
Está marcado para o dia 12 de abril, às 14 horas, em primeira praça, o leilão de um automóvel Porsche modelo Cayman S ano 2014, avaliado em R$ 370.463,00. O leiloeiro será Werno Klocner Júnior.

QUER DISPUTAR
O senador Cristovam Buarque, que deixou o PDT para ingressar no PPS do deputado federal Rubens Bueno, disse que fez a mudança para que possa disputar mais uma vez a Presidência da República.

PORTAS ABERTAS
A direção nacional do Partido da Mulher Brasileira, que já conta com 19 deputados federais e outros cinco integrantes no Senado, disse que está de portas abertas para receber novos congressistas. Disse que a janela vai ajudar bastante o crescimento do PMB.

É FÁCIL
O vice-presidente da República, Michel Temer, que é o presidente nacional do PMDB, disse em São Paulo que o principal problema do Brasil está na governabilidade, e que a solução não é difícil, pois pode ser resolvida com uma boa conversa. E, que a iniciativa tem que ser do governo.

CADEIRANTE
Pioneiro maringaense, Jaime Ribeiro, de tradicional família local, sofreu um acidente doméstico recentemente, e está fazendo uso de uma cadeira de rodas. E está evitando sair de casa durante o período de recuperação.

NOVO IMPOSTO
Na visita que os parlamentares do Partido Trabalhista Brasileiro fizeram a presidente Dilma Rousseff, eles apresentaram a proposta de criação de um novo imposto para substituir da CPMF. Ela prometeu que estudaria a proposta, mas em verdade já foi para o lixo.

MÃOS ABERTAS
Não de pode dizer que o comendador Frank Silva, empresário e jornalista, e o engenheiro civil e produtor rural Roberto Pozzi são “mãos de vaca”. Na terça-feira no Country Club, o Roberto pagou toda a carne do churrasco, e toda a cerveja foi paga pelo Frank.

TODOS QUEREM
O senador Romário, que ainda está filiado no PSB do Rio de Janeiro, está sendo paparicado por todos os partidos uma cvez que o “baixinho” tem destacada atuação no Congresso. Dele deve mudar para um partido que lhe entregue também o comando.

PODE MUDAR
O deputado federal Marcelo Belinati, que deverá mesmo ser candidato a prefeito de Londrina, poderá mudar de partido. Ele tem convite de diversos partidos, mas tudo indica que deixará o PP de Ricardo Barros para ingressar no PMDB de Roberto Requião.

SÓ NA TROCA
No almoço com integrantes do PTB a presidente Dilma Rousseff disse que está preocupada com o nível de endividamento dos estados e municípios, prometendo alongar as dívidas para diminuir as parcelas, mas avisou também que é preciso haver uma contrapartida de prefeitos e governadores.

CÂMARA
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para a sessão ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

MAIS APOIO
Em reunião realizada no gabinete do PPS na Câmara Federal, os oposicionistas decidiram pela criação de um comitê de políticos e integrantes da sociedade civil, visando um maior apoio para embalar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

NADA CONTRA
Na reunião que o senador Roberto Requião, líder maior do PMDB paranaense, realizou com representantes do PMDB de Maringá, Requião disse que não tem nada contra Silvio Barros: ”Minha divergência política é com o Ricardo Barros”, concluiu o senador.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nailor Marques Júnior, Elza Barrandas Galli, Humberto Yamamoto, Hércules Antonio Favaretto, Luiz Carlos dos Santos, Sandra Garcia Tonin, Kiana Garcia Tonin, Ana M Pontes, Baldez Silva, Celeno Cunha Martins, Gilberto Gaspar Reis Filho, João Maria da Silveira, José Minez Cazela, Laércio Fondazzi, Luiz Guilherme Vanin Turchiari, Marcelo Mechia, Maria Paula Fratti Marinovisk, Regina Tomiko e Sandra Costa Rossi.

Advertisement
Advertisement