Decepção

Do jornal Impacto Paraná, de Curitiba, a respeito do comportamento da bancada federal paranaense: “Outra decepção é o deputado Enio Verri, que deixou o Paraná como uma das principais lideranças do PT e desapareceu do noticiário, inclusive do seu próprio partido. Não se ouve falar do representante de Maringá e região em termos de Brasília, parece que está de férias no planalto central”.

“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós. Sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5 – 8)

NOVA DIRETORIA
Na noite da última quarta-feira foi eleita a nova diretoria do Codem – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-, com Edson Cardoso Pereira na presidência. Marco Tadeu Barbosa na vice-presidência e Wilson Rezende na secretaria.

PRESIDÊNCIA
Na próxima segunda-feira a juíza federal Patrícia Daher Lopes Penasolo será empossada na presidência da APAJUFE- Associação Paranaense dos Juízes Federais-, em substituição ao maringaense Dr. Anderson Furlan. O vice será Nicolau Konker Júnior.

LOTEAMENTO
A empresa Passos & Cia. Participações e Empreendimentos Ltda., requereu o registro do loteamento denominado “Jardim Primavera”, situado na Gleba do Pastrimônio Mandaguari, em terreno de localização privilegiada, e com valorização garantida.

TÁ VALORIZADO
O vereador Luciano Brito, que está filiado no PSB, recebeu convite para ingressar em quatro partidos considerados grande, e está analisando os convites e possibilidades em cada uma das siglas, em caso de mudança, o anúncio só acontecerá no dia 17.

ADOENTADOS
Edson Lima não está escrevendo sua coluna no Diário por problemas de saúde. Marco Tadeu Barbosa, presidente da Acim, esteve internado na última quarta feira com problemas renais, e Valter Viana, secretário de Indústria e Comércio do Município, ficou quase um mês em tratamento médico, ficando inclusive internado.

PRESTIGIAMENTO
Os vereadores Chico Caiana, Ulisses Maia e Luciano Brito, prestigiaram a reunião do CODEM na última quarta feira, quando foi eleita a nova diretoria. A propósito, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-, mudou suas reuniões de terça-feira para quarta-feira, para que os vereadores possam participar.

NÃO MUDA
Adelmo Aguiar, marido, empresário e coordenador das campanhas políticas da cantora Márcia Maria, disse que ela não vai mudar de partido, devendo continuar filiada no PHS, por cujo partido será candidata a vereadora.

NÃO QUER NADA
O médico Heine Macieira, que foi vereador e líder do prefeito, disse ontem no Programa Pinga Fogo na TV que não será candidato a vereador, e que ouviu falar, mas não recebeu convite para assumir a Secretaria de Saúde, e que se for convidado não aceita.

SECRETÁRIOS NA CÂMARA
Diversos secretários municipais estiveram na sessão de ontem da Câmara, quando o secretário José LuizBovo falou sobre o Orçamento do Município, e quando o secretário Roderlei Mazurek prestou informações a respeito da construção do novo portal do Parque do Ingá.

QUE FIM LEVARAM?
O vereador Tenente Edson resolveu fazer uma festa para comemorar o seu aniversário tendo convidado aproximadamente 300 pessoas para o evento. Ele pediu talheres emprestados para um amigo, e possivelmente por falta de atenção ou controle, desapareceram 35 peças do conjunto de talheres.

A GREVE
As negociações entre diretores da TCCC e do sindicato dos motoristas continuavam no dia de ontem, mostrando alguma evolução nas negociações. Um dos participantes das conversas disse acreditar que a greve será suspensa, com as negociações avançando até junho, quando será firmada a nova convenção de trabalho.

PREMIAÇÃO
A família Pulzatto estará reunida amanhã no World Trade Center (WTC) na capital paulista para a festa de entrega dos troféus aos mais pontuados de 2015 em suas respectivas modalidades de provas no 9º AMQM Awards o “Oscar do Quarto mde Milha”. Um dos premiados é o maringaense Sergio Ricardo Pulzatto.

ADIAMENTO
A votação do projeto de lei que fixa regras para o teto dos servidores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário foi adiada da última quarta feira na Câmara Federal depois de um acordo entre líderes da base e da oposição.

FALECIMENTO
Maria Aparecida da Silva, esposa do “Dioguinho”, conhecido comunicador sertanejo, faleceu ontem na cidade de Sarandi. O velório está acontecendo na Capela do Prever-Sarandi-, e o sepultamento será hoje às 10 horas, no Cemitério daquela cidade.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Aparecida Nonancim de Camargo, Elnio “Apucarana” Silveira Pohlmann, Flário Farias de Moraes, Marilza Struitt, Elisa Shizue Ota, Ana Julia dos Reis Buzzo, Cláudio Yoshime Kataoka, Dorival Agulhon, Ivan Soares, Heloisa Helena de Carvalho Danhoni, Lourival Ribeiro, Marcos Coelho Moraes Correa, Maurício Gonçalves, Osvaldo Truite, Rosa Elizabete Perassoli e Wanderli Aparecida L Santos.

Advertisement
Advertisement