Oposição fraca, frouxa e falsa?

Dentre os comentários sobre a exposição dos servidores Roderlei e Amanda, escalados para defender o valor da obra do Parque do Ingá, destaco o de Ambrósio Brambilla, qje escreveu: ‘Ouvi a explicação da secretária sobre o valor gasto no portal do parque do Ingá. Ela enfeitou tanto o portal, deu tanto detalhes, que me pareceu que o portal mais parecia a oitava maravilha do mundo. Na verdade ela se enrolou todinha, e só convenceu os trouxas. Também não gostei dos vereadores da oposição, que em resposta a secretária, disseram que o portal é lindo. Essa oposição da Câmara é fraca, frouxa. Verdadeira como uma nota de 3 reais.’Correção minha (Akino) o Ambrósio quis dizer arquiteta, onde escreveu secretária.
Meu comentário (Akino): Caro Ambrósio, não quero acreditar que você tenha razão, mas confesso que às vezes fico em dúvida. Temos uma oposição de verdade, contra os mal feitos do grupo Barros/Pupin?

Dr. Manoel, Mário Verri, estão interessados na apuração dos fatos? Ulisses e Humberto querem ir fundo, mesmo? Esta dúvida me angustia. Constituiriam os quatros uma oposição fraca, frouxa e tão falsa como um nota de 3 reais, como disse? Não, não, não quero acreditar. Mas que às vezes (hoje mesmo) bate essa dúvida, isto bate. Se eu tivesse 4 assessores para buscar pesquisar documentos e a força de um vereador, faria uma devassa em todas as licitações e pagamentos dos últimos 2 anos, pelo menos, e, tenho certeza, derrubaria a máfia que se apodera de boa parte de recursos públicos. E pensar que os quatro vereadores, juntos, têm 16 assessores, custando muito caro para o contribuinte. De vez quando bate um desânimo. Por favor Humberto e Ulisses, não nos decepcionem.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement