Se Ratinho Junior for para o PSD, Edmar Arruda também muda?

ratinho-edmar

Oficialmente o deputado estadual licenciado Ratinho Junior, secretário de Desenvolvimento Urbano de Beto Richa (PSDB), ainda está no PSC. Extra-oficialmente, ele teria assinado ontem a ficha de filiação no PSD.
De qualquer forma, parece ser questão de tempo. A mudança leva à indagação: o maringaense Edmar Arruda, deputado federal pelo PSC, vai seguir Ratinho no seu novo endereço?
Não haveria problemas, em princípio, se Arruda deixasse o PSC pelo PSD, que em Maringá é presidido pelo seu sócio, o ex-deputado estadual Divanir Braz Palma. Se o PSC permanecerá sob seu controle é outra história.
Outra mudança aguardada é o novo destino de Evandro Araújo, ex-vice-prefeito de Marialva que ocupa a vaga de Ratinho Junior na Assembleia Legislativa. Em deve acompanhar o titular, e deve disputar a Prefeitura de Marialva já pelo PSD>
A mudança de Ratinho para o PSD pode ter outras implicações, já que, de acordo com o Bem Paraná, com isso ele ganharia musculatura para enfrentar sua colega de governo, Cida Borghetti (PP), vice de Richa, lançada pelo marido, Ricardo Barros (PP), pré-candidata a governadora.

Advertisement
Advertisement