Coren e Sesa fazem parceria

Será assinado amanhã termo de cooperação técnica entre o Conselho Regional de Enfermagem do Paraná e Secretaria de Estado da Saúde do Paraná que visa a fiscalização, capacitação e promoção de medidas para a qualificação dos estabelecimentos de saúde, prioritariamente os de alta complexidade.
Na solenidade, que será realizada a partir das 14 horas no auditório da Sesa/PR e transmitida por videoconferência às 22 regionais de saúde, também ocorrerá o lançamento do programa de educação permanente Coren Paraná Atualiza.

O programa tem o objetivo de promover eventos e cursos técnico-científicos para atualização e aperfeiçoamento dos profissionais de Enfermagem, descentralizados para as quatro macrorregiões do estado. Em seguida, será realizada conferência sobre Legislação e Ética, ministrada pela enfermeira Maria Cristina Paganini.
Participarão da cerimônia o secretário, Michele Caputo Neto, a presidente do Coren/PR, Simone Peruzzo, diretores das regionais de saúde, diretores e técnicos de vigilância sanitária, enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, entre outros profissionais e convidados.
Pelo facebook.com/corenpr será transmitido momentos importantes do evento em tempo real

Advertisement
Advertisement